28 de agosto de 2017

Nothing is by chance - Cap 33 - A noticia 

Voltei pra sala e avisei todo mundo, todos comemoram claro e voltamos a beber e dançar..Bebemos tanto que tenho certeza que vamos nos arrepender amanhã...

Dia Seguinte..

Eu me mexi e sentir um braço em cima de mim, preferir não abrir os olhos, até porque não conseguir, fiquei parada esperando a coragem pra mim levantar, abrir os olhos lentamente tentando despertar daquela preguiça. Finalmente conseguir abrir os olhos e ver o caio do meu lado, isso, na minha cama..Tirei o braço dele de cima de mim e sentei na cama, olhei pros lados e vi a Alice na cama dela toda desengonçada, levantei e só então vi que eu tava de sutiã e um short de dormir..Eu troquei de roupa ?, ai meu Deus, por um instante pensei besteira..Não, eu e o caio somos só amigos, nada de sexo por aqui..Fui pro banheiro com uma dor de cabeça dos infernos, fiz minhas higienes diárias, me despi e tomei um banho, coloquei um vestido e sai do quarto. Cheguei na sala e me deparei com uma bagunça, o Lucas e o Gustavo estavam dormindo no sofá. Cadê as meninas ?. Fui no quarto do Kelvin e  vi o Luan e o Kénio, e nada das meninas..Lembrei do quarto dos meus pais e quase infartei, corri até la e abri a porta, mais me aliviei ao ver que estava do jeito que eles deixaram, só então eu lembrei do quarto de hospedes que tínhamos colocado aqui, já que reformamos o AP (Só separamos com uma parede já que aqui é bem espaçoso), fui até lá e as donzelas estavam dormindo, duas na cama de casal e as outras nos colchões no chão..Ai me pergunto como ficamos organizados assim ?, se mal me lembro como troquei de roupa.. Voltei pra sala e a cada passo que eu dava tinha uma garrafa de bebida no chão, meu Deus..Fui até a cozinha e tomei um remédio pra dor de cabeça. Precisamos arrumar isso aqui ou estamos mortos daqui umas horas..Fui no quarto e acordei a Alice que estava mais tonta que eu, sorrimos da sena dela quase caindo ao levantar pra ir ao banheiro e depois fomos acordar os outros..Em minutos todos estavam acordado fazendo alguma coisa, eu fui para a cozinha com as meninas, lavamos todas as louças, secamos e guardamos, limpamos a mesa e passamos o pano no chão, juntamos as garrafas e latinhas e colocamos no lixo..Fomos pra sala e já estava arrumada, só faltava limpar o chão, depois que limpamos a sala, lavamos o banheiro e arrumamos os quartos, por fim tomamos um banho, eu tomei outro porque estava suada, depois voltamos pra sala e nos sentamos, uns no chão, outros no sofá..
- Evellyn : Já falei pra mãe contratar uma empregada ..
- Alice : Pois é, estou morta..
- Kelvin : Estamos..
- Caio : Como fui parar na cama da ever..- Todos sorriram
- Evellyn : Também quero saber..
- Caio : Acho que rolou, acordei sem cueca..- Todos sorriram e eu taquei uma almofada nele
- Evellyn : Engraçadinho..
- Marisa : Nem sei como colocamos os colchões no chão..
-  Alice : To pior que velha com dor nas costas, dormir de mal jeito, acordei toda fodida..- Todos olharam pra ela e sorriu, pensamentos maliciosos..
- Luan : Fodida né..- Ainda sorrindo
- Alice : Sai dai vocês..
- Gustavo : Pelo menos tu dormiu na cama e eu que dormir no sofá..
- Evellyn : Eu acordei de sutiã e um short de dormir, não sei nem como achei o short..
- Caio : A nem ever, to falando que rolou vei..- Sorrimos
- Evellyn : Vai rolar minha mão nessa sua carinha linda de bebê..- Sorri e ele me mandou beijo, otário..
- Alice : Legal, mais eu estou com fome..
- Evellyn : Sobrou bolo e a mãe disse que deixou dinheiro no quarto dela..
- Kelvin : Vou tomar um remédio pra enjoo..
- Kénio : Porra mano, pensei que tu tava tomando anticoncepcional..- Todos gargalharam
- Kelvin : Sou tu não viado..- Sorrimos
- Evellyn : Nossa Kénio..- Ainda sorrindo
- Luan : Vamos comprar pão..
- Alice : Vou pegar o dinheiro..- Ela saiu
Os meninos foram comprar pão e nós ficamos arrumando a mesa. Já estava na hora de almoço, mais como ninguém queria almoçar nem fizemos, nossos pais vão almoçar fora tenho certeza..

(...)

Depois de tomarmos café voltamos pra sala e fomos ver os videos de ontem..
- Caio : Meu Deus olha eu e a ever, dois loucos..- Sorrindo
- Evellyn : Caio tava me tarando vei..- Fingir está indignada
- Caio : Você que pediu..- Ele sorriu
- Evellyn : Mentiroso..
- Kelvin : Dois safados querendo se pegar..Quando vão assumir ?
- Evellyn/ Caio : Nunca ..- Nos olhamos e sorrimos
- Alice : Vão ficar nas escondidas é ?
- Evellyn : Vão caçar o que fazer vocês..
- Kénio : Essas meninas são gostosas né, olha só que perfeitas de sutiã..- Eles sorriram
- Gustavo : São mesmo..- Sorrindo
- Kátia : Chega de video né..
- Alice : É, chega..
- Kelvin : Não, tem vocês só de calcinha..

Todas se entreolharam.. QUE ?

- Evellyn : Hãn ? Só de que Kelvin ?
- Kelvin : Calcinha..- Eles sorriram
- Evellyn : Vou te matar..- Antes que eu desse um tapa nele ele falou
- Kelvin : É brincadeira, to brincando..- Olhei desconfiada pra ele..- Calma mana..
Terminamos de ver os videos e eles tinha que ir embora, então nos despedimos e depois que eles saíram fomos dormir..

(...)

Acordei com a voz da minha mãe me chamando, pensei que tava sonhando, mais despertei ao ver que era real, ela estava no quarto com a feição um pouco preocupada, logo sentei na cama e perguntei o que houve..
- Evellyn : Que foi mãe ? Aconteceu alguma coisa ?
- Selly : Não meu amor, só quero que acorde sua irmã e vão pra sala..- Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto.. Ai meu Deus aconteceu alguma coisa, eu conheço minha mãe. Levantei e acordei a Alice
- Alice : Ela não falou nada ?
- Evellyn : Não, só pediu que fossimos pra sala..
- Alice : E o papai ?
- Evellyn : Ela não falou nada dele, mais não deve ter sido nada com ele, se não ela taria desesperada, vamos logo pra sala..Saímos do quarto e quando chegamos na sala  a nossa mãe tava sentada e o nosso pai acabava de chegar com o Kelvin..Pronto vamos apanhar porque eles descobriram da farra de ontem..Eu e a Alice nos sentamos, logo em seguida nosso pai e o Kelvin..
- Francis : Vocês devem ta preocupados né ..- Ele suspirou e eu já queria chorar, tava com medo..
- Kelvin : O que aconteceu ?. Da última vez que estávamos todos juntos assim, tivemos uma notícia ruim..- Ele se referia ao dia que nosso pai falou da viagem
- Selly : Essa não é uma noticia ruim, que dizer,não é tão ruim..- Ela estava triste
- Francis : Olha, eu sei que foi aqui que vocês nasceram, que passaram a vida inteira aqui, a não ser o ano que viajaram, mais quero dizer primeiramente que tentem nos entender..
- Evellyn : Ta pai, fala logo ..- Eu já estava aflita..
- Francis : Ontem a gente ficou até tarde na empresa resolvendo umas coisas, como vocês sabem ultimamente estamos trabalhando muito e sabem também que a empresa está maior e com muito mais afazeres.. Ontem tivemos a noticia que ela se expandiu pro exterior...
- Kelvin : Isso é muito bom pai, é sinal que os negócios estão bem e agora vai ficar melhor..
- Alice : Não entendi o que tem de ruim nisso..
- Evellyn : Mais acho que eu entendi..- Uma dor invadiu meu peito e sentir meus olhos marejar
- Alice : Continuo sem entender..
- Francis : Como a empresa expandiu e vai pro exterior, vamos ter que ir também..
- Alice / Kelvin : QUE ?
- Selly : Vamos nos mudar pra lá..
Eu sabia que era isso, outra vez a despedida, outra vez as lágrimas, mais agora estamos indo pra ficar..
- Alice : Está me dizendo que vamos morar fora do Brasil ?..- Ela parecia perplexa
- Kelvin : Como assim ? Porque não ficamos aqui pai..
- Francis : Não podemos meu filho, somos os chefes da empresa, precisamos comandar de perto, cada movimento na empresa é de nossa responsabilidade..
- Evellyn : E vamos pra onde ?
- Francis : Canadá, Stratford..

Eu quase paralisei..Canadá era a cidade que as meninas moravam, me lembro quando elas falaram que os pais delas moravam lá..Por instante eu quis sorrir, eu iria vê-las novamente, mesmo que esteja doendo só de imaginar que vou embora daqui, mesmo que tenha as meninas aqui que eu amo tanto, ainda sim eu quis sorrir, nunca esqueci de Los Angeles..

- Kelvin : E nossos amigos pai ?
- Alice : E as meninas ? Como vamos vê-las..- Ela começou chorar
- Selly : Meu amor não chora, eu também vou sentir muito..
Agora entendi a tristeza da nossa mãe.. Lá ela não vai ter ninguém, nenhuma das amigas, as melhores amigas dela é a mãe das meninas, e elas não vão poder ir..
- Evellyn : Outra vez a despedida..
- Alice : Mais dessa vez vamos pra ficar, não sabemos quando vamos vim..- Ela lamentou
- Francis : Mais vocês podem vim ver as meninas sempre que quiserem, elas também vão poder ir ver vocês...
- Alice : E se nossa amizade morrer como a das meninas de Los Angeles ?..-Ela me olhou decepcionada
- Evellyn : Não vai.. Não vamos deixar, e com as meninas de Los Angeles estamos iguais, só não tivemos mais tempo de conversarmos..Não podemos mudar isso, não é nossa escolha..- Tentei conforta-la mesmo estando despedaçada por dentro..
- Kelvin : E quando vamos ?..Por favor, não fala que vamos amanhã..
- Francis : Daqui onze dias ..Me desculpem por isso, eu tentei ficar aqui, mais é la que temos que morar, e com o tempo podemos voltar..
- Evellyn : Que tempo ? ..
- Francis : Depende minha filha, podemos voltar depois de anos lá, cinco anos, dez anos, ou até mesmo um ano..Tudo depende de como vamos lidar com as coisas lá..
- Alice : É, ai nos acostumamos lá e temos que voltar..
- Francis : Prometo que quando chegarmos lá, e se vocês se adaptarem e gostarem, só vinhemos se vocês quiserem..
- Kelvin : Vou pro quarto pensar um pouco...- Ele levantou e saiu
- Selly : E eu vou dormir, estou exausta..
- Francis : Também..- Eles levantaram e foram pro quarto
Eu e a Alice fomos pro quarto e começamos a chorar..Ficamos deitadas pensando nessa nova vida que teríamos lá..
- Alice : Como vamos falar pras meninas ?
- Evellyn : Não faço ideia..
- Alice : Ever já passamos por isso antes e lembra o que aconteceu ? Nos apegamos e gostamos e no fim de tudo não queríamos voltar ainda, e se gostarmos de lá ?
- Evellyn : Se gostarmos vamos morar lá por anos eu acredito, você vai se formar lá, eu vou entrar na faculdade e assim por diante..Sei que nossa amizade com as meninas nunca vai morrer e elas vão nos visitar..
- Alice : Canadá não era a cidade que os pais das meninas moravam ?..- Ela falou pensativa
- Evellyn : Sim..
- Alice : Então...- Ela me olhou esperançosa
- Evellyn : Sim, podemos encontrar elas lá..
- Alice : Meu Deus..Quem sabe eu não vejo o Raylan..
- Evellyn : É..
Ficamos conversando e aos poucos já estávamos mais acostumadas com a ideia..Passamos o resto da tarde no quarto..

Dia Seguinte..
Acordei morrendo de calor, levantei fiz minhas higienes diárias, me despi e tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e fui tomar café..Nossos pais já tinham ido trabalhar. Cheguei na cozinha e encontrei o Kelvin tomando um copo de suco bem pensativo..
- Evellyn : Não fica assim..
- Kelvin : Não tem como..Aqui é o nosso lugar, é aqui que mora nossos amigos Ever..Lá é tudo diferente, estranho..
- Evellyn : Eu sei, mais você acha que nossos pais querem mesmo ir ?..Olha como a mamãe ta, ela ta péssima..
- Kelvin : Então é só ficar aqui..Eles mudam de empresa..
- Evellyn : Claro que não Kelvin, como eles vão mudar de empresa, não é assim que as coisas funcionam e você sabe disso. Nossos pais batalharam muito pra chegar aonde eles tão, como eles vão abandonar a empresa que tanto nos ajuda, foi através do trabalho deles que nossa renda aumentou e é por isso que reformamos o nosso apartamento sabia..Eu sei que vamos deixar nossos amigos, nossa rotina, nosso apartamento, eu sei, mais nem tudo é do jeito que queremos e temos que aceitar as mudanças nas nossas vidas..
- Kelvin : Eu sei, só queria que tivesse outra solução..- Ele suspirou..
- Evellyn : Eu também.. Mais não é agindo assim que vamos achar uma solução..Poxa cadê o meu irmão mais velho ?
- Kelvin : Você tem razão..Se temos que ir, só me resta aceitar, estou sendo muito imaturo..
- Evellyn : Vamos aproveitar cada momento aqui, fazer deles os melhores..
- Kelvin : Agora sei o que vocês sentiram, só que três vezes pior..
- Evellyn : É..
Depois de uns minutos a Alice acordou e fomos tomar café..
- Kelvin : Chamei as meninas e os meninos pra vim pra cá..
- Alice : Ótimo..- Ela sorriu, mais logo desfez..- Ou melhor, péssimo, vamos dar a noticia..
- Evellyn : Nem me fale..-Suspirei
- Kelvin : O que vamos fazer de almoço ?
- Evellyn : Não sei, quando as meninas chegar nós ver...

A campanhia tocou..

- Evellyn : Eu abro..- Levantei e fui abrir a porta
- Kátia : Chegamos..- Sorrimos e nos comprementamos
Todos entraram e comprimentaram a Alice e o Kelvin..
- Evellyn : Meninas vamos pra cozinha, vamos fazer o almoço..
- Clara : Vamos..
- Alice : O que vamos fazer ?
- Marisa : Vamos fazer arroz, feijão, carne, salada..
- Evellyn : Eu faço a carne..
- Alice : Eu faço o arroz..
- Marisa : Feijão..
- Clara : Salada
- Kátia : Eu e a laine vamos arrumar a mesa..
- Karolaine : Isso..
Começamos a fazer o almoço..
- Marisa : Odeio cortar cebola, sempre choro..
- Evellyn : Somos duas..
- Kátia : A louça é dos bonitinhos que estão lá na sala sem fazer nada..
- Alice : Com certeza..
- Evellyn : Pronto. Daqui meia hora nosso assado estará pronto..- Sorri satisfeita ao colocar a travessa no forno
- Clara : Hum já quero provar..- Sorrimos
- Evellyn : Vamos pra sala..

Chegamos na sala e os meninos estavam sorrindo de alguma coisa.
- Alice : Quero sorrir também..
- Kelvin : Coisas de homem..
- Alice : Coisas de homem também me interessa..
- Karolaine : Nos interessa né..
- Evellyn : Homem só fala merda, não vale a pena saber ..- Sentei intediada
- Caio : Vamos ver quem passa o dia falando besteiras e coisas sem sentidos..- Revirou os olhos
- Evellyn : Os homens..
- Caio : Os homens nada, vocês..
- Lucas : Nós só falamos de coisas boas e interessantes..
- Evellyn : Mulher, ou seja, nós..- Sorrimos
- Kelvin : Qual parte das coisas '' boas '' você não entendeu ?
- Evellyn : Ta falando que não sou boa Kelvin ?
- Kelvin : Claro que não maninha..- Ele debochou
- Evellyn : Fala isso porque sou tua irmã, se não fosse tava doido pra me pegar..- Sorri me gabando
- Kelvin : Sai daí ou..
- Alice : Admite que somos as melhores meninas que vocês já conheceram..
- Luan : Eu admito..
- Caio : Também..
- Kelvin : Parem de puxar saco por favor..
- Kénio : Mais que elas são boas, isso temos que concordar..- Ele sorriu malicioso
- Kelvin : Até tu vei..- Indignado..
- Marisa : Quem vê até pensa que tu não ama a gente..
- Kelvin : Eu ?..- Ele sorriu..- Claro que amo, como não amar..- Sorrimos, idiota..
Ficamos conversando e depois fomos almoçar, os meninos mais elogiaram do que comeram, realmente estava muito bom..Terminamos de almoçar e agora eu e as meninas iam assistir o show deles pra não lavar as louças..
- Evellyn : As louças é de vocês..- Levantei indo por meu prato na pia
- Kelvin : QUE ?
- Alice : Isso mesmo que ouviu, nós fizemos o almoço, montamos a mesa e ainda fizemos sobremesa..Nada mais justo que vocês lavem as louças..
- Lucas : Nem pensar..
- Luan : Lavar louça não é comigo..
- Caio : Nem comigo..
- Evellyn : Com a gente que não é, portanto sem show por favor..
- Kelvin : A nem, lavamos na próxima..
Eu e a Alice nos olhamos e por um instante lembramos da viagem. Olhei pro que Kelvin que tinha se tocado do que havia acabado de falar...
- Evellyn : Não, vão lavar agora..
- Kénio : Eu guardo então..
- Kelvin : Não, eu guardo..
Olhei pras meninas intediadas e elas entenderam o recado..
- Evellyn : Se resolvam, queremos as louças limpas, secas e guardadas..- Saímos da cozinha e fomos pra sala
- Alice : Vão mais brigar que lavar..- Sorrimos
- Kátia : Mais vão se entender..
- Karolaine : Tava pensando, podíamos ir ao clube mês que vem né..
- Evellyn : Mês que vem ta longe..Vamos essa semana..
- Alice : É..
- Karolaine : Tanto faz..Temos tempo pra ir ao clube, ao shopping, todo lugar..
Na verdade não temos, quase chorei ao ouvir aquelas palavras, como elas reagiriam, queria tanto poupar elas dessa dor..Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, depois que os meninos terminaram de lavar as louças, nós comemos a sobremesa e assistimos um filme, passamos a tarde sorrindo e fazendo palhaçadas..Já estava quase na hora deles irem embora..Não dava mais pra esconder, tínhamos que contar..Olhei pra Alice e o Kelvin, e eles intederam..
- Evellyn : Gente precisamos contar uma coisa..- Todos fizeram silêncio
- Marisa : Coisa boa ?..
- Evellyn : Não..
- Caio : Vishe lá vem..Odeio noticia ruim
- Alice : E essa é péssima..
- Evellyn : Como eu vou contar..- Suspirei
- Kelvin : Fala tudo de uma vez..- A voz dele estava falha
- Evellyn : Vocês sabem que nossos pais estão cada vez melhores la na empresa..- Todos assentiu..- Com isso, a empresa expandiu pro exterior..
- Marisa : Isso é bom então..
- Caio : Não, não é tão bom assim..- Ele já tinha assimilado tudo
- Luan : Diz que não é o que eu to pensando..
- Lucas : Não, não, não..- Ele estava sem saber o que falar..
- Kátia : Ai gente, falem logo..
- Evellyn : Como a empresa cresceu e foi expandida pro exterior, nossos pais que são os chefes, vão ter que ir junto com ela..
As meninas me olharam paralisadas, sentir meus olhos marejar e transbordar, fazendo com que aquelas lágrimas quentes percorressem meu rosto..Todos em silêncio, os meninos pensativos, a Alice já estava aos prantos..
- Kátia : Está me dizendo que vão embora daqui ?
- Marisa : Diz que não ..
Só conseguir assentir e vi elas chorar..
- Karolaine : Não, deve haver outro jeito..
- Clara : De novo não..
- Kelvin : Não há outro jeito..Vamos embora, e dessa vez não é só duas, e muito menos só um ano..- Desabei e o caio me abraçou, todos começaram chorar, os meninos estavam sérios e tristes..
- Kénio : Kelvin...- Ele não conseguia falar, apenas abaixou a cabeça..
- Evellyn : Queria poupar vocês..-Funguei
- Marisa : Qual lugar ?
- Evellyn : Canadá..
- Kátia : Nossa..
- Evellyn : Mais não vamos deixar de nos falar, nem de nos ver, vamos vim aqui, vocês podem ir lá..Sempre seremos uma família, sempre..
- Clara : Sempre, mais é tão difícil saber que a família vai se separar..
- Karolaine : Isso tudo poderia ser um sonho ruim, nada do que ta acontecendo fosse real..
- Kátia : Mais não é..
- Kénio : Nem tudo é como planejamos..Era pra ser tudo diferente..
- Kelvin : Era..Mais temos que nos confortar, e aprender a lidar com as voltas que o mundo dá..
- Caio : É..Não somos mais crianças, e por mais que doa, que sentimos falta e saudade, temos que continuar seguindo..Não sabemos o dia de amanhã, então podemos nos separar hoje e amanhã estarmos juntos novamente..
- Lucas : É isso ai..Quer saber, vamos curtir e nos divertir bastante..E quando tivermos tempo nos visitamos, ligamos, nos falamos pela web, qualquer coisa, mais nossa amizade não vai mudar, nunca..- Sorrimos
Passamos o resto da tarde conversando e sorrindo, falando besteiras e tirando fotos..Estávamos nos divertindo, e se estávamos tristes não demostraríamos..Nada de lágrimas e tristezas..Eu sorria e falava besteiras junto com eles, mais só eu sei a dor e a tristeza que está aqui dentro, me distraia nos pensamentos e despertava com eles me chamando, mais parecia que eu não era mais daquele lugar, eu não pertenço mais a eles e tenho que me acostumar com isso tudo..
10 DIAS DEPOIS..





Mais um cap pra vocês, mesmo que não tenha os comentários que eu pedi, é só três, é pedi muito ?.. Peço que comentem mais uma vez, isso me ajuda muito.. bjos

2 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...