10 de agosto de 2017

Nothing is by chance - Cap 31 - A despedida 

- Evellyn : Deve..- Ele me abraçou e sentir as lágrimas descer, nos abraçamos forte e ficamos assim por alguns segundos, depois fomos nos separando lentamente, pude sentir sua respiração ofegante perto da minha, fomos nos aproximando ..

Mais quando íamos nos beijar meu celular toca..Nos afastamos e atendi

Ligação on
- Evellyn : Oi mãe ..
- Selly : Já estão prontas ?
- Evellyn : Sim, daqui uns 20 minutos saímos..
- Selly : Tudo bem..Até daqui umas horas 
Ligação of

- Justin : Já vão ?
- Evellyn : Sim, vamos descer..
Descemos e os meninos já tinham colocado as malas no carro..Olhei para a casa e respirei fundo..Saímos entramos no carro e fomos pro aeroporto..Chegamos lá 9:30 por conta do trânsito..Os meninos desceram as malas e ficamos sentados esperando.. A Alice tava abraçada com o Raylan e eu estava do lado do Justin ..
- Evellyn : O outro que me chama mais atenção se chama Justin..- Falei, não  podia mais esconder
- Justin : Justin ?..- Ele me perguntou como se não acreditasse
- Evellyn : Respondendo a sua pergunta daquele dia..- As lágrimas já desciam
- Justin : Porque está me falando isso só agora ?
- Evellyn : Não sei.. Você sempre foi o dono da minha atenção, desde o dia em que te vi pela primeira vez..Mais você nunca me notou
- Justin : Ever eu sempre te notei, desde do dia em que te vi pela primeira vez, sempre quis te ter, eu só não sabia se sentia o mesmo por mim, aconteceu tantas coisas durante esse tempo, nunca dava, sempre tinha algo..- Seus olhos estavam marejados
- Evellyn : Não era pra ser...

A primeira chamada do voo foi dada..Todos levantaram, comecei chorar e a Alice também, assim como as meninas..A Suany me abraçou forte
- Suany : Se cuida e não me esquece..Quando precisar vou está sempre aqui, sempre..- Chorando


- Evellyn : Eu também, te amo..- Desfizemos o abraço
- Siara : Não tenho palavras amiga, eu te amo..Não esquece de mim..- Chorando
- Washiley : Quando der vem nos ver ta ?..Vamos está aqui esperando de braços aberto..- Nos abraçamos
- Evellyn : Ta bom, vão nos ver também..- Desfizemos o abraço
- Raylan : Um ano aqui e já conquistaram nossos corações.. Vou sentir saudades minha linda..Se cuida ta ?..- Ele me apertou forte e desfizemos o abraço, só assenti, já não conseguia mais falar nada
- Robert : Se cuida princesa..- Nos abraçamos
- Heberson : Não demora de vim nos ver, vou sentir sua falta, muita mesmo.. Esses dias que passaram lá em casa me mostraram que pode sim haver amizade entre homem e mulher.. Obrigado por tudo, volta logo..- Nos abraçamos
- Evellyn : Eu que agradeço meu amor.. Vou voltar sim..- Desfizemos o abraço
- Justin : O que falar ..- Me abraçou..- Vou sentir sua falta.. Obrigado por mostrar que podemos gostar sem beijar, apenas com olhares e sorrisos..Eu sempre te admirei, e independente de tudo, eu sempre vou te admirar, pra mim você sempre será a brasileira mais linda que já vi, desculpa eu ter perdido esse tempo todo, não esquece de mim, se cuida..- Chorei feito uma boba
- Evellyn : Não vou esquecer.. Se cuida e pensa em mim porque vou está pensando em você, aonde eu estiver, sempre, pra sempre..- Nos separamos e vi seus olhos marejados, nos abraçamos de novo e em seguida demos um selinho.. Todos já tinham se despedido e  a segunda chamada tinha sido feita..Então com muitas lágrimas fomos nos afastando e a Alice mandava beijo pro Raylan que se desmanchava em lágrimas, passamos pela porta do avião e vimos eles sumir..Sentamos nas nossas cadeiras e meu mundo parecia ter desmoronado, eu estava feliz por uma parte e triste por outra..Encostei minha cabeça na janela e desabei, a Alice não foi diferente, a nossa viagem seria resumida em lágrimas.
Justin On*

Ela se foi, não faço ideia de quando vou vê- la, se é que vou ver ela de novo..Perdi esse tempo todo, a gente poderia ter ficado, pelo menos teríamos vivido uma história, mesmo que fosse passageira.. Não vou esquecer ela, nenhuma garota conseguiu mexer comigo como ela mexeu... Depois que elas se foram, voltamos pra casa, cada um foi pra sua, estávamos abalados demais com a partida..Amanhã voltaríamos pro colégio, não quero nem ver a tristeza..

Alice On*

Eu perdi ele, perdi ele pra sempre..Nosso amor acabou, não vou ter mais seus beijos e abraços.. Eu nunca tinha gostado de alguém tanto assim, como vou vê-lo.. E quando ele tiver namorando e eu ver nas redes sociais, só vou poder lamentar, e a saudade ?, a saudade vai morar comigo a partir de hoje..Eu vi a Evellyn chorando encostada na janela, sei que não ta nada fácil pra ela também, mais não conseguir falar nada, apenas deixei as lágrimas escorrer pelo meu rosto e aquela dor me invadir mais forte a cada segundo..

Evellyn On*
Acabamos dormindo. Acordei meio perdida, já tínhamos chegado, acordei a Alice para descermos..

- Evellyn : Ali acorda, chegamos..- Ela despertou e me olhou, pude ver a tristeza em seu olhar, mais ao mesmo tempo a felicidade de estarmos de volta. Saímos do avião e logo vimos eles, sorrimos e corremos pro abraço..Me sentir acolhida nos braços da minha mãe, a Alice abraçou nosso pai e depois abraçamos o Kelvin..
- Kelvin : Que saudades de vocês..- Ele sorriu
- Evellyn : Nossa, ta mudado..- Sorrimos
- Alice : Sentir sua falta..- Ela sorriu, sei que ela queria chorar
- Selly : E nós ? não sentiram saudades ?
- Evellyn : Claro que sim né mãe..- Abraçamos ela
- Francis : Não mereço um também ?.- Ele nos olhou triste.. Lembrei que viajei com raiva dele, mais foi graças a ele que conheci todos lá e tive vários momentos bons..Então abraçamos ele forte..
(...)
Chegamos em casa e sorri ao ver que tudo estava como antes, do mesmo jeito que deixamos..Fomos pro nosso quarto e deixamos as malas..Tomamos um banho e fomos pra sala..
- Evellyn : Porquê as meninas não foram nos buscar ?
- Sellyn : Estavam ocupadas demais, elas até queriam ir..
- Kelvin : E  então, como foi passar um ano em Los Angeles..
- Evellyn : Foi bom, no começo estranhamos, mais depois fomos nos acostumando..- Suspirei
- Selly : Imagino..Preparei um lanche pra vocês vão comer..- Sorrimos e fomos pra cozinha
- Evellyn : Já estou com saudades ...
- Alice : Eu também..
- Evellyn : Mais me sinto bem, aqui é nossa casa..- Sorri sem mostrar os dentes
- Alice : É.. Um dia essa dor passa..
- Selly : Passa sim meu amor..- Ela entrou na cozinha nos assustando
- Evellyn : Nossa mãe..- Sorrimos
- Selly : Desculpem.. Se apegaram com alguém por la né ?
- Evellyn : Sim, nossos amigos..
- Selly : Notei a carinha inchada de vocês, choraram muito.. Como eu..
- Alice : Ah mãe, como vamos ver eles ? , Como vamos abraça-los, como ?..- Ela começou chorar
- Selly : Nos pensamentos, vão conversar pelo celular, na web..Indo lá.. Vocês vão se ver, não se preocupe...- Abraçando ela
- Evellyn : Como isso é difícil...

(...)

Terminamos de lanchar e subimos pro quarto, estávamos cansadas..Ficamos conversando e depois dormimos..
Dia Seguinte.. 10:00 hrs

Acordei com vozes no quarto, por um instante pensei que estava no quarto da escola com as meninas conversando..Abrir os olhos rapidamente e vi que não era elas, mais tive uma visão boa, as meninas estavam no nosso quarto sorrindo..Sorri e levantei indo abraçar elas, a Alice acordou atordoada e sorriu ao vê-las..Nos abraçamos e sorrimos muito..
- Alice : Isso é jeito de nos acordar..
- Marisa : Claro que é ..
- Evellyn : Nossa pensei que...- Não terminei a frase
- Clara : Pensou que estava la ?..- Assenti
-  Karolaine : Imagino a saudade, sei que vocês fizeram amigas e amigos por lá..
- Alice : E namorado também..- Ela suspirou e todas ficaram nos olhando
- Evellyn : Ela, eu não...- Sorri e olhei pra Alice
- Kátia : Namorado ? , como assim , contem logo..
- Alice : Eu tava envolvida com um garoto lá..
- Evellyn : Não vou falar nada, é muita coisa pra explicar..- Deitei e sentir elas puxar meu pé
- Todas : Fala logo..- Bufei e comecei contar tudo, desde o começo até o fim, detalhes por detalhes..A cada palavra era uma reação diferente..No fim das contas já estávamos sorrindo das coisas e fazendo palhaçadas, o vazio estava sendo preenchido, pelo menos por enquanto..
- Clara : Vocês são loucas ..
- Kátia : Três ever ?..
- Marisa : Pra quem era bv né..
- Karolaine : Mais ela perdeu com o Erik..

Erik, quando viajei pensava que nunca esqueceria ele, mais aconteceu tantas coisas em Los Angeles que hoje..Será que vai ser assim com o Justin ?..

- Kátia :  Ei acorda..Ta pensando no Erik ?
- Evellyn : Sim, achei que gostava dele..
- Clara : Não gosta mais ?
- Evellyn : Sei lá..Quando cheguei em Los Angeles, me esqueci dele, eu acho..
- Alice : Claro, tinha olhos só pro Justin..
- Clara : Oi Justin, me beija Justin..- Sorrimos
- Evellyn : Otárias..- Revirei os olhos ..- Não fiquei com ele, como eu disse, só demos dois selinhos..- Lamentei
- Kátia : Pois saiba que o Erik ainda pergunta por você ..
- Evellyn : Sério ?..
- Kátia : Sim..
- Evellyn : Hum.. Não quero saber de garotos por agora..- Deitei
- Alice : Nem eu..
O quarto ficou em silêncio...Alguém bate na porta
- Evellyn : Entra..- A porta se abriu e vi meus olhos brilhar
- Meninos : Cadê as mais lindas ..- Eles sorriram e eu e a Alice corremos para abraça-los
- Caio : Ta mais gorda..- Me levantando no ar
- Evellyn : Nossa, não estou gorda..- Sorri
- Lucas : Ta gostosa..- Sorrimos
- Evellyn : Tarado..- Sorri
- Alice : Sentem, vamos conversar..
- Caio : Vamos contando logo o que andaram aprontando lá...
- Evellyn : Melhor sentarem logo então..- Sorrimos

(...)

Passamos a manhã conversando e brincando, depois fomos almoçar..Depois do almoço fomos a sorveteria..
- Lucas : Tava com saudades dessas risadas..
- Evellyn : Também..Um ano não é fácil..
- Alice : Não é mesmo..- Pensando em algo
- Gustavo : Ou é né..Do jeito que a Alice ta voando ai, deve ter sido fácil demais..- Sorrimos
- Caio : Imagino..
Continuamos tomando sorvete até que..
- xx : Evellyn ?..- Me virei e nossos olhares se cruzou, nossa ele estava diferente
- Evellyn : Erik ?..- Sorri sem jeito
- Erik : Nossa não esperava te encontrar aqui..- Ele se aproximou e nos cumprimentamos
- Evellyn : Cheguei ontem...
- Erik : Nossa, você não sabe o quanto estou feliz..- Ele sorriu bobo e pude ver a felicidade em seu olhar..Uma pena eu não sentir mais nada, ou eu ainda sinta..Olhei pras meninas e os meninos e eles sorriram..
- Evellyn : Também..- Sorri
- Erik : Então, eu vou indo..Éer..Depois nos vemos..
- Evellyn : Claro, me liga..- Dei um beijo na bochecha dele e voltei pra mesa, todos me olharam e já pude ouvir o '' huuuum ''..
- Caio : Ta podendo em..- Revirei os olhos
- Clara : Menina dos contatinhos..- Sorrimos
Passamos a tarde na sorveteria, não tinha nada pra fazer mesmo. Depois voltamos pra casa e nos despedimos..Eu e a Alice fomos pro quarto tomamos um banho e fomos pra sala..
- Alice : Cadê o papai ?..- Perguntou pro Kelvin assim que chegamos na sala
- Kelvin : No trabalho..- Sem tirar os olhos da tv
- Evellyn : Alice vamos ligar pras meninas ?
- Alice : Vamos..- Ela sorriu animada
- Evellyn : Vem..- Voltamos pro quarto e sentamos na cama, peguei meu celular e disquei o número da Suany..Na segunda chamada ela atendeu

Ligação on
- Evellyn : Oi amiga..- Sorri
- Suany : Oi amiga como foi a viagem ?
- Evellyn : Foi bem, não ligamos antes porque não deu..
- Suany : Tudo bem..
- Evellyn : Como ta as coisas ai ?..- Sentir aquele vazio
- Suany : Não ta legal as coisas aqui..Todos tristes, sem animação pra nada, as aulas estão tediantes, e os meninos mal brinca..- Ouvir ela suspirar
- Evellyn : Cadê as meninas e os meninos ?
- Suany : Estão aqui loucas pra falar..- Sorriu
- Evellyn : Põem no viva voz...- Ela colocou..- Oi meus amores..
- Meninas : Oi ever..- Falaram juntas 
- Suany : E a Alice ?
- Alice : To aqui, morrendo de saudades de vocês..
- Siara : Aqui está um velório, sem vocês..Só a Tamires que ta fazendo a festa..- Sorrimos
- Evellyn : Imagino..Aquela entojada mal amada...
- Alice : Eu adoraria voltar e acabar com a alegria dela..Mais cadê os meninos ?...Queria falar com eles...- Elas ficaram em silêncio e eu e a Alice nos olhamos sem entender, a ligação ficou muda..
- Raylan : Oi amor..- Vi os olhos da Alice marejar
- Alice : Oi amor, como você está ?
- Raylan : Estou tentando ficar bem e você ?
- Alice : Estou com saudade..
- Raylan : Eu também..Aqui está sem graça sem vocês..
- Evellyn : Eu sei cunhado, mais vamos dar um jeito de ir ai..
- Raylan : Então venham amanhã..- Sorrimos 
- Evellyn : Quem dera..
- Robert : Estou com saudades..- Ele gritou
- Heberson : Também..
- Evellyn : Também estamos..
- Washiley : É pedir muito, se eu falar que quero vocês aqui..
- Evellyn/ Alice : É..- Lamentamos
- Suany : Tem alguém querendo falar com vocês..- Eles ficaram em silêncio, logo em seguida..
- Justin : Oi ever..- Aquela voz perfeita
- Evellyn : Oi jus..Tudo bem ?
- Justin : Não..E você ?
- Evellyn : Também não..
- Alice : Oi justin..
- Justin : Oi ali, estou com saudades dessa sua carinha chata..- Sorrimos
- Alice : Também estou de você..
- Justin : Vou sair agora meninas, já temos dever por aqui..Ouvir a voz de vocês já me ajudou e muito..
- Evellyn : Tudo bem, vai lá.. Boa sorte nos deveres..
- Justin : Obrigado..Thau lindas 
- Evellyn/ Alice : Thau..
- Suany : Também vamos fazer os deveres meninas..Sem contar que os meninos estão aqui no quarto, se pegam, estamos fritos, e não sobra um pra contar história..- Sorrimos
- Evellyn : Tudo bem..Um beijo bem grande pra cada um, amamos vocês..Beijos
- Suany : Também amamos vocês.. beijos..
Ligação of

Olhei pra Alice e desabamos..Era o nosso desabafo..Chorar era nosso melhor desabafo..
DIAS DEPOIS...

Os dias se passaram e nós já estamos mais acostumadas com a ideia que voltamos e é aqui nosso lugar, Los Angeles vai ficar sempre nas lembranças, e um dia iremos lá , quem sabe não encontramos todos novamente né..Aqui as aulas já começaram, e confesso que já tinha acostumado com a rotina de lá, mais com tempo tudo se ajeita né.. Pego a Alice chorando de vez em quando mais logo ela para.. Agora com as aulas vejo as meninas e os meninos todos os dias..Estamos estudando de manhã..Vejo o Erik todos os dias também, só estamos em sala diferente, ele continua do mesmo jeito de antes, carinhoso e todo atencioso comigo, me manda mensagem e me liga quase sempre, durante esses dias saímos umas duas vezes, não rolou beijo, não conseguir, meus pensamentos é inteiramente do Justin, ainda..Falo com as meninas toda semana, estamos mantendo contato pelo menos..Nossos pais passam o dia fora, eles andam muito ocupados e bem preocupados ultimamente, mais não nos falaram nada..Então não quis perguntar nada..Agora estamos terminando de tomar café da manhã para irmos pro colégio
- Alice : Anda ever ..
- Evellyn : Anda ever e tu ainda ta aqui sentada do meu lado comendo..- Revirei os olhos
- Alice : Acabei de terminar, você que é lerda demais ..
- Evellyn : Vai sozinha então, vou depois..
- Alice : Ta, eu te espero e tu ainda fala pra mim ir sozinha..- Levantando
- Kelvin : Para vocês duas..- Entediado
- Evellyn : Nem estamos atrasadas e tu me apressando..
- Alice : E dai, temos que ser pontual..
- Evellyn : Ô meu Deus ..- levantei  peguei minha bolsa e sair antes que eu e ela caísse nos tapas ..

(...)

Já tínhamos chegado no colégio..
- Marisa : Esse sinal que não toca..
- Clara : Verdade, a única coisa que eu quero e entrar na sala e sentar..
- Karolaine : Somos duas..Voltou as aulas, voltou os cursos infernais
- Kátia : Que raiva...
- Evellyn : Ainda estão nesses cursos ?
- Todas :Sim..
- Kátia : Acaba esse ano..
- Marisa : E se não acabar, eu saio, to nem ai..
- Alice : E a gente pensando que o nosso era o pior..- Sorrimos
- Marisa : Sortudas ..- O sinal tocou e demos graças a Deus. Entramos na sala e cada uma foi pro seu lugar..
(...)

Tivemos todas as aulas e já estávamos sendo liberados, vários alunos pra lá e pra cá quando sinto alguém pegar no meu braço, me virei rapidamente e vi o Erik
- Evellyn : Ah, oi Erik..
- Erik : Oi linda..Então queria te chamar pra sair, que tal um cinema ?

Engoli seco, não queria sair com ele, sei lá, não estava com vontade. O que eu faço ?

- Evellyn : Ta bom, eu aceito..Passa lá em casa...- Ele sorriu e assentiu
Saímos do colégio e fomos direto pra casa..Eu queria dormir..Só dormir...Nos despedimos das meninas no elevador e entramos em casa, fui pro quarto joguei a bolsa em cima da cama, tirei o uniforme e fui direto pro banheiro..Depois do banho coloquei uma roupa confortável e dormir..
(...)

Acordei na hora do almoço, mais não tava com fome então comi uma maçã e voltei a dormir..Não sei da onde tirei tanto sono..
(...)

Acordei com a Alice me chamando..Odeio quem me acorda..
- Evellyn : Quié Alice ?..Me deixa dormir, que saco..
- Alice : Ata desculpa, pensei que fosse sair hoje..- Ela falou despreocupada

Dei um pulo da cama, tinha me esquecido do Erik, nossa..Fui pro banheiro e me arrumei rápido, passei só o rímel e um gloss, coloquei um vestido simples e esperei o interfone tocar..Ufa.. Minutos depois o interfone tocou avisando a chegada do Erik
- Alice : De nada..- Ela gritou do quarto
- Evellyn : Obrigado..

Cheguei lá em baixo, ele tava todo bonitinho me esperando..Nos cumprimentamos e fomos..Fomos de motorista, ele não podia dirigir ainda..Chegamos no cinema e ele foi comprar as pipocas..
(...)

Era um filme de romance, eu estava super concentrada, mais ele não, sentir uma de suas mãos acariciar meu ombro..Hoje eu não escaparia do beijo..Aos poucos ele foi se aproximando, ficando cada vez mais perto. Eu não podia beijar ele, mais como eu diria não, acabei deixando e nos beijamos..Com tudo pra ser especial, eu só sabia pensar no Justin, enquanto ele está lá se lamentando eu to aqui aos beijos com outro, não é certo, mais poxa, estamos do outro lado do mundo, e nem sei que tempo vamos nos ver ..O que custa fazer a noite do Erik feliz né..Paramos o beijo por falta de ar e ele sorria bobo, não queria estragar aquele momento dele, sorrir de volta e voltamos a assistir o filme..
(...)
Depois que o filme terminou ele me levou pra praça que tínhamos ficado antes de irmos viajar..E ai me lembrei daquele dia que foi tão triste pra mim, a nossa viagem, as despedidas, o beijo..Me lembrei do rostinho dele triste ao receber a noticia..Então notei que um ano se passou e ele ainda sim perguntava por mim, enquanto eu... Ele ainda me desejava, e me tratava do mesmo jeito sem mudar nada.. É, pra ele eu fui importante, ele me esperou, e se eu tivesse pedido pra ele esperar, ele teria esperado.Nos sentamos em um banquinho e fiquei calada pensando em tudo..
- Erik : Eu te esperei ..- Ele me olhou
- Evellyn : Percebi..
- Erik : Porque se esqueceu de mim ? ..- Sentir minha garganta dá um nó
- Evellyn : Não esqueci, você sempre esteve aqui..- Me referi ao meu coração
- Erik : Seu beijo..
- Evellyn : O que tem meu beijo ?
- Erik : Está diferente..
- Evellyn : Um ano se passou.. Não tem como ser a mesma pessoa..
- Erik : Eu mudei ?

Fiquei sem palavras..

- Evellyn : Não..- Suspirei
- Erik : Então tem como sim..Ever eu sempre gostei de você, sempre te olhei, te admirei, sempre quis seu beijo..Eu consegui, fiz do seu primeiro beijo um dia especial..Me entreguei..Sabe, eu não sei o que é amor, mais sei que gosto muito de você e te esperei por 12 meses, eu contei as horas pra esse momento..
- Evellyn : Eu também gosto de você, eu sei que me admira, eu também te admiro muito, é que eu pensei que não fosse me esperar sabe, que estava aqui com outras..
- Erik : Não nego que fiquei com uma menina, mais meu pensamento era você..
- Evellyn : E se eu tivesse pedido pra ficar me esperando ? Teria ficado com outra ?
- Erik : Não, claro que não.. Fiquei com essa menina porque ela insistiu muito e você não me pediu pra esperar.. Mais foi só ela
Pois é, e eu fiquei com quatro lá.. Meus Deus, se eu falar isso, pronto..

- Evellyn : Relaxa..
- Erik : Sabe o que eu ia fazer naquele dia ?
- Evellyn : Não, o que ?
- Erik : Te pedir em namoro..
- Evellyn : Imaginei..Por isso falei primeiro da minha viagem
- Erik : E iria aceitar ?.. Se você não fosse viajar
Claro que iria, naquele dia eu sentia algo..

- Evellyn : Iria, eu aceitaria sim..
- Erik : E hoje ?..- Fiquei sem saber o que falar, eu estava perdida..- Aceitaria hoje ?
- Evellyn : Erik não é bem assim, mal ficamos..Temos que nos conhecer melhor entende..
- Erik : Não, não entendo..Não precisa de beijo nem de anos de conivência para gostar de uma pessoa e pedi-la em namoro, basta um encontro, um olhar, um simples olhar..
- Evellyn : Você quer tanto ? Porque ?
- Erik : Porque você é a garota que eu sempre quis ter, eu sei que vamos dar certo e descobri que o amor está ao nosso favor..
- Evellyn : Posso pensar ?
- Erik : Pode..Mais antes..- Ele me beijou de surpresa e não pude fazer nada a não ser corresponder
(...)

Ele me levou pra casa e eu entrei pensando em tudo, no que eu iria fazer, no que eu iria responder ..Entrei no quarto e contei pra Alice tudo, os beijos e a conversa, ela estava boquiaberta e sem saber o que dizer como eu..Ficamos conversando por horas e depois decidimos dormir..Deitei e virei de lado, me lembrei dos momentos bons com o Justin e por um momento imaginei eu e ele naquele banquinho, teria sido tão diferente, eu teria dito um sim, nos beijaríamos e ficaríamos felizes..Pensei em tudo que o Erik tinha me falado, e não estava na hora, eu não estava pronta, não agora..Acabei adormecendo
Dia Seguinte..
Acordei disposta a por um ponto final nessa história..Me levantei e fiz minhas higienes diárias, banhei e me arrumei pro colégio. A Alice fez o mesmo, tomamos café e fomos pro colégio, no caminho contei para as meninas e elas me aconselharam a esperar..Tivemos aulas normais e fomos liberados, procurei pelo o Erik e não achei..Estávamos voltando quando vejo ele com os amigos..Parei e pedi as meninas que me esperassem na sorveteria
- Erik : Oi princesa..- Nos cumprimentamos
- Evellyn : Oi, então, eu pensei..E acho melhor esperarmos mais um pouco, vamos continuar sendo amigos, e mais na frente quem sabe..
- Erik : Tudo bem..Eu te entendo, vamos continuar sendo amigos..- Ele me abraçou

Que ? Como assim ele aceitou tão rápido.. Nossa..Que bom então..

- Evellyn : Então ta..Vou indo lá..- Sair e vi ele me olhar sorrindo

Continuei andando e encontrei as meninas..Contei tudo pra elas e depois voltamos pra casa..Até que me sentir aliviada..Eu estava bem sozinha, aprenderia a esquecer o Justin, já que não havia outra saída, a não ser tirar ele dos meus pensamentos..Eu voltei e tenho que viver minha vida, tenho que seguir em frente, talvez um dia nos encontramos por ai..

2 ANOS DEPOIS..





Voooooltei amoreeeees... Como demorei muito pra postar, vou postar dois cap ainda hoje, só peço que comentem e falem o que estão achando, isso me ajuda muiiito e não sabe o quanto fico feliz..

Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...