20 de junho de 2017

Nothing is by chance - Cap 29 - O clima intenso

- Justin :  E se isso fosse verdade ?

Meu coração bateu acelerado, e novamente fiquei sem reação, me concentrei em responder algo certo..
- Evellyn : Se fosse verdade.- Fui interrompida
- Alice : Ei vocês dois vamos tirar foto..
Eu e ele sorrimos e fomos. Tiramos muitas fotos e fizemos várias poses engraçadas, nem percebemos que já estava na hora da dança e que os jurados já estavam em seus lugares, cada um se posicionou e quando a música começou, começamos perfeitamente..Eu me entreguei completamente, estávamos bem próximos, meus olhos nos dele e nossas respirações ofegantes, uma de suas mão na minha cintura e a outra na minha mão, de um lado paro o outro íamos lentamente, tudo mudou, e parecia está ali somente eu e ele, aqueles olhos cor de mel me encarando tão intensamente, me deixei levar, e me imaginei pra sempre em seus braços, uma emoção tomou conta do meu ser, meu coração pulsava devagar em paz, ele se aproximou do meu pescoço e fechei os olhos, deixei a emoção me levar, e quando vi já estávamos fazendo os outros passos intensamente, meu olhar no dele, seu toque sobre mim, a música ecoava na minha cabeça e eu só pensava em beija-lo, ter ele só pra mim. Ele me desceu lentamente, depois me subiu no ar e me desceu lentamente.. Opa, isso não tava nos nossos planos. Todos aplaudiram os casais e eu sai do transe junto com ele..
- Justin : Acho que fomos bem..- Ele sorriu
- Evellyn : Até demais ..- Olhei pra ele ainda boba, ele retribuiu com um olhar diferente.

Sentiram o clima ?, é , acho que ele sente o mesmo que eu..Os jurados começaram as votações e todos lá anciosos pelo resultado..

- Jurado : Então, todos foram muito bem, mais dois casais se destacaram esse ano, em segundo lugar, o casal dançou muito bem, muito bem mesmo, não teve erro, e estão de parabéns, Alice e Raylan.. - Todos aplaudiram e assuviaram, comemoramos e ao mesmo tempo tememos em saber quem era o casal vencedor, todos, menos a Tamires..
- Jurado 2 : Primeiro quero parabenizar esse casal, além de lindos combinam muito..
- Todos : Huuuum...
- Jurada  : Vocês não estavam aqui sabia ?, vocês estavam nas nuvens, nos céus, em qualquer outro lugar, menos aqui, vocês se permitiram, se entregaram pra dança, se deixaram levar pela emoção, fizeram passos simples, mais com grandes emoções, arrancaram suspiros de nós, mostraram o verdadeiro significado da dança romântica, enfim.. Vocês merecem esse primeiro lugar, porque vocês fizeram por merecer..- Ela sorriu e olhou pra diretora
- Diretora : Como sempre sou eu quem coloco as coroas de príncipe e princesa né, então, por favor venham até aqui..

Vi a Tamires sorrir e pegar no vestido como se fosse caminhar..

- Diretor : Evellyn e Justin..

QUÊ ? .. Nossa, nós ganhamos, somos fodas demais vei..

Todos aplaudiram e gritaram, comemoramos  e sorrimos ao ver a cara da Tamires de ódio, fomos até lá e  a diretora colocou as coroas
- Diretora : Eu os nomeio príncipe e princesa do baile, parabéns..- Todos aplaudiram e o Justin me pegou pela cintura e me rodou no ar, parecia até aqueles filmes românticos. Ele me desceu e ficamos nos olhando, todos em silêncio esperando algo acontecer .. Não contive e dei um selinho nele demorado.. Todos gritaram e nos separamos sorrindo..
- Tamires : Isso é um absurdo..- Furiosa
- Evellyn : Aceita que dói menos garota..
- Tamires : Você vai me pagar garota.. Eu te odeio..
- Evellyn : Olha minha cara de preocupação com seu ódio .. - Debochei
- Tamires : A é..- Ela pegou uma taça da bandeja do garçom, mais antes que ela jogasse em mim a Alice tomou e tacou nela..Todos sorriram, até a diretora
- Tamires : Meu vestido, meu Deus, você é louca menina , olha o que fez ?, diretora olha isso..
- Diretora : Quem caçou foi você Tamires..
Todas sorriram e ela saiu dali bufando, ou melhor cuspindo fogo.. Depois de sorrimos muito da Tamires fomos nos divertir na pista de dança, comemos e bebemos, bebida sem álcool claro, por fim voltamos pro colégio. Eu estava tentando convencer a diretora a deixar todos dormir juntos nos colchões..
- Evellyn : Por favor diretora linda..
Sim eu bajulava ela muito, ao longo dos meses conquistei a confiança dela, isso nas vezes que fui pra direção por faltar nas aulas com preguiça, mais enfim.

- Diretora : Não Evellyn, já disse..

Estávamos na sala dela, eu a Esther, as meninas e os meninos estavam me esperando no pátio

- Esther : Deixa mã...- Ela não terminou a frase, mais eu imaginei..Ela ia falar mãe ?
- Evellyn : Mãe ? Você ia falar mãe Esther ?

A diretora olhou pra ela que engoliu seco..

- Esthe : Não, que isso ever... Éer.. eu ia falar ...
- Evellyn : Não precisa terminar, a vida de vocês não cabe a mim, deSculpa eu ter perguntado, é que sei lá.. Melhor eu ir, licença.. - Ia saindo
- Diretora : Ela é minha filha sim ..- Suspirou

Parei acimilei, e voltei a encarar as duas ..

- Evellyn : Porquê ninguém sabe ?
- Diretora : Porquê assim ninguém respeitaria ela, todos iam saber e comentar..
- Evellyn : E o que tem haver ?.. O que importa os outros comentar ?
- Diretora : Eu sei, mais ela é quem me ajuda com todos esses alunos, então se todos soubessem não respeitaria ela, e tratariam ela diferente, com piadinhas ...
- Evellyn : Entendi.. É por isso que ela sempre está com você, faz as coisas no seu lugar, quando não está.. Nunca imaginei isso..
- Diretora : Ninguém sabe, e prefiro assim, pro bem dela.. Se todos souber não vão mais confiar nela, vão falar que ela me conta tudo , que está lá só pra ver o que eles fazem, não quero isso pra ela.. Quero uma vida normal, aonde ela é igual a todos os outros, só porque ela é minha filha, não significa que tem que ser diferente, ela é meu orgulho, meu único orgulho..
- Evellyn : Eu sei, não se preocupe, não vou falar pra ninguém.. Mais agora que sei, me sinto mais íntima pra pedir pra ela dormir junto com nós..- Sorri e vi a Esther sorrir abafado
- Diretora : Você não esquece mesmo né menina.. Olha vou deixar, mais com uma condição..
- Evellyn : Qual ?
- Diretora : Nada de beijos ou algo do tipo, e os outros alunos não podem ver de jeito nenhum, porque ai já sabem né..
- Evellyn : Claro, sigilo total minha linda..- Sorri
- Diretora : Vão logo, ou eu desisto dessa ideia agora..
Olhei pra Esther e saímos da sala, fomos pro pátio e todos estavam lá sorrindo de alguma coisa que não sei
- Evellyn : Galera ela deixou...- Todos comemoraram sorrindo
- Esther : Silêncio gente, ela falou que se os outros souberem nós vamos se ver com ela..- Sorrindo
- Evellyn : Verdade..
- Justin : Você também vai dormir com a gente ? ..- Ele falou como se fosse a coisa mais estranha do mundo
- Esther : Se não tiver nenhum problema, sim..
As meninas se entreolharam. Já sei, ciúmes..
- Evellyn : Imagina, não tem problema nenhum, vamos nos divertir.. Ah, e nada de beijos ou qualquer outra coisa..
Todos resmungaram..
- Evellyn : Palavras da diretora, mais por mim ta liberado..- Sorrimos
- Raylan : Mais aonde vamos por os colchões ?
- Robert : E onde tem os colchões ?
- Esther : Tenho uma solução. Sei onde tem um quarto vazio com colchonetes e cobertas, e ainda tenho a chave ..- Sorriu
- Evellyn : É por isso que é bom ser ...- Dei uma pausa, já tinha esquecido que ninguém podia saber que ela era a filha da diretora..- a assistente da diretora..- Sorrimos

(...)
Depois de tudo arrumado, todos banhados, os meninos foram ao refeitório pegar os lanches, enquantos eu e as meninas conversarmos..

- Esther : Em todos esses anos aqui nunca vi a diretora deixar os alunos fazer isso, você é bem corajosa em pedir uma coisa assim, que pra ela ou qualquer diretor é um absurdo, os alunos em um quarto, sozinhos, meninas e meninos..
- Suany : Verdade, é por isso que amo essas meninas, elas são loucas ..- Sorrimos
- Siara : Uma pena que vão embora, e está tão perto...- Triste
- Alice : Não vamos pra sempre, vamos vim ver vocês..- Tentando amenizar a dor
- Evellyn : Enquanto isso vamos curtir.. Mais e você Esther, tem namorado ?
- Esther : No momento não, mais eu to conhecendo um cara ai, ele é tudo de bom..- Sorrimos

P.O.V (Suany) : Graças a Deus, já imaginou ela sem gostar de ninguém, eu correria o risco de perder meu Heberson, do jeito que eles baba ela..

P.O.V (Evellyn) : Quero ver o Justin ter chance com ela.. haha

P.O.V (Siara) Menos mal, assim todo mundo fica bem.

- Alice : Ainda bem que você não conta o que ver pra diretora, se não estaríamos fritas..- Sorrimos
- Esther : Claro que não, sei bem como é essas coisas escondidas...- Sorriu maliciosa
- Evellyn : Tudo que é proibido é mais gostoso..- Sorrimos maliciosas, de repente a porta se abre e os meninos entram com os lanches e sorrindo
- Justin : Pelo visto tem alguém aqui que gosta do proibido..

Nossas eles ouviram..

- Evellyn : A mais pura verdade..
- Raylan : Pior que é mesmo..- Sorriu imaginando algo
- Alice : Ta imaginando o que ?
- Raylan : Tantos proibido que eu já tive, um melhor que o outro..- Ainda imaginando. Todos se entreolharam, menos a Alice que tava olhando pra cara dele super séria, se lascou..
- Alice : E porque não está com seus proibidos Raylan ?
- Raylan : Nossa amor desculpa, não quis te ofender, só falei por falar, coisas do passado meu bem, você foi e sempre será meu melhor proibido..
- Todos : Huuuuum... - Sorrimos
- Evellyn : Calma mana, ele está arriado em você...
- Alice : Sei..
- Justin : Eita ciúmes..
- Raylan : Mais a ever deve ter muitos proibidos, pra gostar tanto..
- Evellyn : EU ?, não.. Só  falei por falar, acho interessante..
- Heberson : Então porque não fala um proibido que já teve.. Que tal falar do seu proibido com o Justin ?..- Me olhou determinado

Como assim ? Ele falou isso .. Eu e o Justin nos olhamos sem saber o que falar

- Evellyn : Não tive um proibido com Justin, somos só amigos..
- Heberson : Então porque tantos mistérios.. Primeiro vocês briga, depois aparecem amigos, depois se afastam de novo, agora voltam e com um selinho no final da competição do baile.. E ai ? O que me falam ?
- Evellyn : Que tu ta viajando demais.. Não temos nada, nunca tivemos..Somos amigos e só nos afastamos por besteiras e brigas bobas.. Quanto ao selinho, todo amigo pode dar selinho, eu beijo até minha irmã..- Sorrimos
- Justin : Não viagem..- Ele me olhou, e nos olhos dele vi outra resposta, retribuí.. Que bom que nos entendemos nos olhares..
- Suany : Se assumem logo ta..- Todos sorriram
- Evellyn/ Justin : Vamos lanchar..- Nos olhamos e sorrimos
- Alice : Até as falas são as mesmas ..- Sorrimos
(...)
Lanchamos e ficamos deitados pensando em algo pra fazermos.. Mais meus pensamentos era nele, no selinho que demos, nos nossos toques na dança, em tudo.. Eu realmente não sei como pude me apaixonar por ele, um garoto que comecei brigando e agora to gostando.. Uma história não resolvida, sem final feliz, aonde a mocinha se separa do mocinho, e eles vivem em mundos totalmente diferentes. Como deixei isso acontecer.. Queria ter a mesma história da mamãe, um amor correspondido, um sonho realizado. Que pena que não da, que irei embora daqui.. Sentir alguém pegar na minha mão, abrir os olhos e ele tava me olhando, ninguém percebeu, eles estavam destraidos demais conversando sobre algo...
- Justin : Está pensando em que ?..- Ele soltou minha mão lentamente
- Evellyn : Em tantas coisas..
- Justin : Coisas boas ?
- Evellyn : Boas até demais, mais impossivéis de acontecer..- Suspirei
- Justin : Evellyn ? ..- Ele parecia quer falar algo
- Evellyn : Oi ..- Encarei-o
- Justin : Éer.. quando der vem nos visitar ta ?..- Ele sorriu sem mostrar os dentes. É claro que ele não ia falar isso..
- Evellyn : Claro que venho.. Era isso mesmo que ia falar ?
- Justin : Era sim..- Olhando pro lado
Ficamos em silêncio e só então percebemos que estávamos sendo observados.. Olhamos pra eles e adivinha, todos sorriram e jogaram almofadas na gente..
- Justin : Ou, ficaram loucos ?..- Sorrindo e tacando a almofada de volta neles, dai começou uma guerra de travesseiros, uma zona..
(...)
Depois da bagunça que fizemos, fomos arrumar tudo né.. Terminamos de arrumar e nos sentamos ainda sorrindo..
- Evellyn : O que vamos fazer agora ?
- Alice : Se tivesse tv, a gente podia assistir um filme, mais não tem né, então..- Falou decepcionada
- Justin : Mais temos notebook, é só assistir pela net..Só precisamos da senha da net né..- Todos olharam pra Esther..
- Esther : Vamos assistir o filme galera..- Todos sorriram
Ela colocou a senha e escolhemos um filme bem legal, todos deitaram, as meninas com os boys delas claro..
(...)
Terminamos de assistir o filme e fomos dormir..

Dia seguinte .. Domingo..
Acordei primeiro que todos. Abrir os olhos e vi que o Justin estava do meu lado, bem do lado mesmo. Levantei devagar e fui pro banheiro, fiz minhas higienes diárias e fui pro refeitório.. Fiz os pedidos pra tia e pedi que ela colocasse na mesa, que já viríamos. Quando eu estava voltando pro quarto encontrei com a diretora..
- Diretora : Evellyn ? Acordada tão cedo ?
- Evellyn : Sim, levantei cedo hoje..Fui ao refeitório fazer os pedidos..
- Diretora : Terminem de tomar café e vão a minha sala..- Ela deu um meio sorriso e saiu. Fui para o quarto e todos ainda estavam dormindo, entrei e comecei a chamar todos..
- Evellyn : Acooorda...- Batendo palmas e sorrindo
Todos se mexeram e começaram a reclamar..
- Alice : Ai Evellyn, deixa a gente dormir, ta cedo ainda.. Não estamos mais estudando não..- Ela falou reclamando
- Evellyn : Ok, quando a diretora chegar aqui vocês se viram com ela..- Vi todos sentar coçando os olhos.Agora todos levantam né..
- Justin : Vishe, hoje é o dia da despedida..
- Evellyn : Despedida ?
- Justin : Sim, todo ano, depois do baile, todos vem pro colégio pegar as notas, e entrar de recesso..
- Evellyn : Ata..Então vamos tomar café logo que a diretora quer falar com a gente..
(...)
Todos levantaram, fizeram suas higienes e fomos tomar café. O colégio estava praticamente vazio, muitos dos alunos já tinha ido embora pra casa..Terminamos de tomar café e fomos pra sala da diretora. Entramos e nos sentamos
- Diretora : Bom dia a todos..
- Todos : Bom dia..
- Diretora : Se comportaram direito ?
- Todos  : Sim..
- Diretora : Hoje é o dia de vocês pegarem suas notas..- Ela separou alguns papéis e entregou pra Esther que logo começou a entregar. Depois de todos verem as notas e saber que estavam passados, comemoramos sorrindo..
- Diretora : Quero agradecer a cada um, parabenizar pelas ótimas notas e um bom desempenho, apesar de algumas coisinhas né.- Ela me olhou e todos sorriram..- Espero ver vocês em breve..Vocês sabem que podem ficar aqui ou ir pra casa, assim como muitos ficam..
- Justin : Deus me livre, temos que respirar né..- Sorrimos
- Diretora : Tava demorando de você falar alguma  coisa ..- Ela revirou os olhos e sorrimos novamente
- Justin : Eu sei...- Ainda sorrindo
- Diretora : Me lembro como hoje quando duas belas brasileiras chegaram aqui, tímidas e ao mesmo tempo encantadas com o colégio, perdidas em tudo isso, nesse lugar, com essas pessoas, mais eu já sabia que no fundo vocês iam se dar bem aqui. São legais, extrovertidas, teimosas..- Sorriu..- que apesar do que tenha trago vocês aqui, vocês entenderam e superaram, fizeram amizades e eu fico muito feliz que tenha dado certo.. Amei conhecer as duas, e adoraria ter vocês aqui até o final, uma pena.. Mais quero agradecer por esse ano que me deram a chance de conhece-las. Continuem estudiosas assim e não parem de sonhar, não desistam dos sonhos de vocês, isso não vale só pra elas, e sim, pra todos que estão aqui.. Obrigado e boa sorte..- Sentir meus olhos marejarem, assim como o de todos. Levantei e dei um abraço forte na diretora, depois todos fizeram o mesmo, nos abraçamos e pude sentir uma dor enorme invadir meu peito. Pra sempre irei lembrar deles, de cada um..

(...)

Nos despedimos da diretora e da Esther, fomos ao quarto e as malas já estavam prontas. Não contive e chorei, chorei feito boba e sentir o Justin me abraçar forte..


- Justin : Não chora minha princesa..- A voz dele tava falha
- Evellyn : Vou sentir falta daqui, desse quarto, dessa rotina, de vocês..- Choraminguei e vi a Alice chorar nos braços do Raylan
- Alice : Não quero despedida, não quero..- O Raylan abraçou ela forte e beijou a testa dela
- Evellyn : Também não..
- Suany : Ninguém quer né..- Chorando
- Siara : A nem..- Choramingou
- Washiley : Mais vamos pensar, nós ainda vamos nos ver, nem que pra isso, nós vamos ao Brasil..- Sorriu entre as lágrimas..
- Heberson : Olha aqui, nada de choro, odeio ver mulher chorando, e se tratando de vocês, piorou. Então vamos parando logo com essas lágrimas, porque vocês são lindas demais pra está com esses rostinhos avermelhados, vamos sair e nos divertir, aproveitar cada momento..
- Raylan : Isso ai, cadê os sorrisos mais lindos ?
Sorrimos e vimos eles comemorar..Me desfiz do abraço do Justin e nos olhamos, sorrir sem mostrar os dentes e ele correspondeu..
(...)

Pegamos nossas malas e decidimos ficar na casa do Heberson,não queria ficar nas meninas por causa do Andrey..E elas concordaram e me entenderam, ainda bem..

1 MÊS E MEIO DEPOIS.. Dezembro, sábado 10:00 hrs ..

Um mês e meio se passou e a dor só aumentando, falta uns 15 dias pra irmos embora, nem gosto de ficar pensando. Durante esse mês saímos muito, nos divertimos bastante, fomos ao shopping, clube e vários lugares, todos os dias os meninos e as meninas vem pra cá e ficamos assistindo filme e bagunçando, daqui uns dias eles voltarão as aulas, um dia depois da nossa ida, nossos pais ligaram e já confirmaram, falei com as meninas e dei os parabéns pra elas, a laine e a Clara fizeram aniversário esse mês. Eu e o Justin estamos de boa, nos falando bem, mais ainda sinto que está faltando  algo, ou tem algo que não se resolveu entre eu e ele, nunca tive coragem de falar dos meus sentimentos, e pra quê mesmo, se vou embora daqui..Enquanto isso eu o admiro no silêncio, nos meus pensamentos, e um dia esse sentimento morrerá dentro de mim..O Heberson tinha saído pra comprar pão e eu e a Alice estava no quarto de hospedes conversando..
- Evellyn : Ali sabe a Esther ?
- Alice : Lá do colégio ? ..- Assenti..- Que que tem ela ?
- Evellyn : Vou te contar mais não podemos contar pros outros porquê é um segredo muito importante. Não que eu não confie neles, mais melhor só você saber..
- Alice : Ta, fala..
- Evellyn : Se eu te disser que ela é filha da diretora tu acredita ?..- Vi ela ficar surpresa
- Alice : QUE ?
- Evellyn : Isso mesmo, descobrir ontem quando fui pedir pra todos dormir juntos, ela sem querer chamou ela de mãe, ai desconfiei, mais não quis me entrometer, ai a diretora me contou..
- Alice : Nossa, nunca me passou pela cabeça..É por isso que ela cuida de tudo..
- Evellyn : Foi a mesma coisa que falei..
- Alice : Tava pensando em deixar um presente pro Raylan, o que tu acha ?
- Evellyn : Tipo o que ?
- Alice : Sei lá, se to pedindo sua opinião é porque não sei né..- Revirou os olhos e taquei o travesseiro nela
- Evellyn : Me respeita garota..Também não vou ajudar em nada, se vira.
- Alice : A nem ever, por favor maninha me ajuda com alguma coisa, para de ser chata tu sabe que eu te amo né..- Ela pulou em cima de mim e começou me beijar, bajuleira..
- Evellyn : Agora ama né, emdagora tava igual uma cavala dando coice..
- Alice : Desculpa minha linda..- Olhei pra ela super com cara de tédio e sorrimos
- Evellyn : Ta Alice, ta..- Começamos a brincar e a porta foi aberta
- Heberson : Venham tomar café..
Descemos e nos deparamos com os meninos e as meninas ..
- Evellyn : Não sabia que aqui tinha virado lanchonete..- Sorri com a Alice
- Alice : Nem eu..
- Justin : Engraçadinhas..- Ele nos beijou na bochecha , assim como todos. Sentamos na mesa e começamos a tomar café, os meninos começaram com palhaçada e de tanto sorrir me engasguei e comecei tossir feito louca..
- Justin : Calma ever, respira..- Dando tapinhas na minha costa
- Evellyn : To ..- Tossindo..- Calma ..Fui respirando normalmente e aos poucos melhorei, depois comecei sorrir
- Alice : Louca..- Sorriu
- Evellyn : É que vocês ficam fazendo eu sorrir, ai acabo me engasgando..
Terminamos de tomar café e fomos pra sala...
- Raylan : Tenho uma coisa pra falar..- Todos olharam curiosos
- Evellyn : Ta esperando o que ?
- Raylan : Daqui uma semana temos uma festa pra irmos.. Tipo a festa do momento, aquela que vai abalar as estruturas sabe ?
- Alice : E essa festa é de quem ?
- Raylan : Do liro, o carinha mais famoso daqui..Ele pega altas gatas
- Alice : Então ele é famoso só porquê pega '' altas gatas '' ..- Revirou os olhos
- Raylan : Não amor,não é só por isso.. Ele é mais velho e conhece todos de los Angeles..É bem popular
- Justin : Todo ano tem festa na casa dele..Todos do colégio vão está la..
- Robert : Não podemos faltar né..- Eles sorriram
- Siara : Nem a gente né...Nunca que vocês vão sozinhos..
- Heberson : Quero todas bem lindas, as melhores gatas são as nossas..- Sorrimos
- Evellyn : Menos eu.. Não sou de ninguém aqui..- Sorri
- Raylan : Quem disse que não ?.. É nossa sim.. E nenhum otário vai te pegar lá, só com nossas permissões né não ? ..- Ele olhou pros meninos que assentiram, fazendo as meninas sorrirem
- Evellyn : Eu não sabia que podia ter mais de um pai..-Pensativa, todos sorriram..
- Robert : Relaxa, todos já sabem que tu já é de alguém..
- Evellyn : Eu ?
- Robert : Sim..- Sorriu e olhou pro Justin que revirou os olhos e sorriu
- Evellyn : Sou sua Justin ?..- Fiz a pergunta sem pensar na resposta, mais tava afim de ouvir..Ele me olhou sério e gelei
- Justin : Sim..- Todos fizeram caras maliciosas..- de mais ninguém..- Ele beijou minha testa e todos fizeram '' huuum '' ..Bestas
- Justin : Vocês são bestas.. Ela é minha amiga..- Sorriu

P.O.V (Justin) : Quem dera que fosse mesmo, é minha, mais como amiga, e isso nunca vai mudar.. Nunca que ela vai ser minha namorada, nem que eu e ela quizessímos..

P.O.V (Evellyn) : Queria ser sua mesmo, sua namorada..

Ficamos conversando até o almoço, depois de almoçarmos ficamos jogando conversa fora e assistimos um filme.. Os meninos ficaram até tarde e depois foram pra casa, até pedir pra eles dormir aqui, mais eles preferiram ir pra casa..Nos dias seguintes as mesmas rotinas, a não ser as saídas pra lanchonete que íamos e as tardes no parque.. Andei mais próxima do Justin, mais nenhum se declarou não, nem do selinho tocamos. Talvez ele não sinta nada mesmo..

1 SEMANA DEPOIS.

Hoje é a grande festa que os meninos tanto fala..Eu e as meninas já fomos ao shopping comprar nossas roupas, já arrumamos as unhas e os cabelos, já estamos vestidas e só falta a minha maquiagem..Todas estavam de vestido, um mais lindo que o outro..
- Alice : Fica quieta ever ..- Ela resmungou
- Evellyn : Ta..

Ela finalmente terminou e todas me elogiaram..

Os meninos já estavam prontos la embaixo..Demos uma última olhadinha no espelho e saímos do quarto..
Justin on*

Sentir meus olhos  brilhar intensamente ao ver a Evellyn descer por aquela escada toda linda, ela estava disnubrante. Vi ela sorrir pra terminar de ficar perfeita
- Evellyn : E ai como estamos ?
- Justin : Lindas ..- Sorri
Os meninos elogiaram todas e nós saímos de casa, já estávamos atrasados por culpa delas, mais valeu a pena..Fomos em carros separados. Chegamos e estacionamos, descemos e abrimos a porta do carro, que cavalheiros né..Viramos o centro das atenções ao entrarmos na festa, todos os olhares voltados para nós,sorrimos e continuamos andando até o bar, os caras só faltava comer as meninas com os olhos, tudo ótario,porque nenhuma aqui é pro bico deles..Eu e os moleques pedimos uma bebida, as meninas preferiram ficar de boa...De longe vi o Liro comprimentar alguns convidados e depois vim até nós..
- Liro : E ai rapaziada..- Sorriu e comprimentou eu e os moleque..- depois as meninas com um beijo na bochecha..- Só trouxeram princesas em..- Ele sorriu e olhou pra Evellyn..Logo a Evellyn cara..
- Evellyn : Que casa linda, parabéns..- Sorriu
- Liro : Obrigado princesa, fique a vontade ta..-Ele piscou pra ela..
- Raylan : Cadê as gatas ? Ta pegando nenhuma não ?
- Liro : To não, hoje eu estou totalmente solteiro, disponível na pista..- Sorriu..- E vocês ?
- Raylan : Eu estou com minha princesa aqui..
- Robert : E eu também..
- Heberson : A minha é a mais linda de todas ..- Sorriu e as meninas zoaram
- Liro : E tu Justin ?
- Justin : Não..To solteiro por enquanto..
- Liro : Saquei, tem novinha na área né..- Sorriu
- Justin : Talvez ..
- Evellyn : É Washiley sobramos ..- Ela fez cara de triste
- Washiley : Daqui a pouco o Ruan chega..- Ela sorriu sem graça fazendo todos sorrir
- Evellyn : Pelo visto só eu sobrei então..
- Liro : Linda desse jeito, duvido que nenhum cara daqui não a note.. Ta sobrando porque quer né..
- Justin : Vem ever vamos pra pista dançar..

Levei ela pra pista e todos ficaram olhando,começamos a dançar lentamente conforme a música, depois foi ficando mais rápida e nos soltamos chamando atenção das pessoas, ela sensualizava e ao mesmo tempo esnobava e eu me deixava levar pelos seus encantos na dança, ela me cativava de todas as maneiras..Peguei ela no colo e girei, todos estavam na vibe e quando vimos todos estavam na pista se divertindo..
(...)

Paramos de dançar e voltamos pro bar sorrindo..
- Evellyn : Amei ter dançado com você..- Ela falou alto
- Justin : Também..
- Evellyn : Acho que estou com sede..
- Justin : Vamos beber alguma coisa..
- Evellyn : Sem álcool por favor. Não vou fazer como da última vez..- Sorriu
- Justin : Dois drinks sem álcool por favor..- Pedi e o garçom assentiu
- Evellyn : Ele é filho de papai né, com tudo isso e tão novo..- Ela se referia ao Liro
- Justin : Sim, tem tudo que quer, pega quem quiser.. As meninas são loucas por ele ..
- Evellyn : Imagino.. Ele é bem bonito mesmo, chama atenção..
- Justin : Chamou a sua ?..- O garçom serviu os drinks e cada um pegou o seu
- Evellyn : Não..- Aquilo foi música pros meus ouvidos..
- Justin : Não ?
- Evellyn : Não.. Acho que tem outro que me chama mais atenção que ele..- Ela deu um gole em seu drink e olhou as pessoas se divertindo
- Justin : Quem é ele ? - Eu perguntei com receio de ouvir a resposta..




BLOGS ATIVOS:

Oi meus amores, então nem era pra mim ter postado esse cap hoje porque não chegou aos três comentários, maaaaais eu estou postando hoje porque provavelmente ficarei sem net amanhã e alguns dias e não quero sumir sem falar nada, então estou postando logo hoje, peço que comentem e opinem o que estão achando..Só três comentários é o que peço, na mais..E se eu ficar sem net, não me abandonem eu vou voltar e não vai demorar muito..Beijoooos  

2 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...