15 de junho de 2017

Nothing is by chance - Cap 28 - O baile 

- Evellyn : O que eu falei sobre ser trouxa ? (Olhei pra elas balançando a cabeça negativamente)
- Suany : Andrey ? (Ela o chamou)

Ele estava aos beijos, e a adivinha com quem ? Michelly.

- Andrey : Meninas o que estão fazendo aqui ? (Levantando rapidamente, assustado)
- Evellyn : Vendo o quanto você não vale nada..(Falei com a expressão de raiva)
- Andrey : Evellyn eu posso explicar, não é isso que está pensando ..(Ele falou nervoso)
- Evellyn : Não quero explicação.. Vocês se merecem..(Comecei a caminhar)
- Andrey : Evellyn espera..(Ouvi ele gritar, mais não dei importância, continuei andando. Avistei um táxi parando o mesmo imediatamente e entrando)

(...)

Eu estava com muita raiva, como ele é sínico, ontem estava aos beijos comigo e hoje com aquela vadia de meia tigela..Fui direto pra casa da tia das meninas. Subi rapidamente peguei minhas roupas que eu usaria no final de semana coloquei na bolsa e desci. Sorte que não havia ninguém em casa, não estava nem um pouco afim de dar explicações. Sai da casa peguei um táxi e fiquei pensando pra onde ir, é não tem outro lugar mesmo, tinha que ser o colégio, pelo menos lá não iria ver o Andrey..
Minutos depois cheguei, paguei o taxista e entrei no colégio, não havia ninguém, nenhum dos alunos havia chegado, que ótimo. Entrei no quarto coloquei a bolsa em cima da minha cama e fui tomar um banho, precisava relaxar.. Depois do banho fui ao jardim, precisava de um ar fresco.. Fiquei sentada na grama, sentindo aquele ventinho fresco em meu corpo.. Sentir alguém pegar no meu ombro e me virei rapidamente..
- Evellyn : Justin ?
- Justin : O próprio..(Sentando ao meu lado)
- Evellyn : O que faz por aqui ?..
- Justin : Resolvi vim mais cedo pro colégio, e você ?
- Evellyn : Também..
- Justin : Cadê as meninas ?
- Evellyn : Ficaram lá..
- Justin : Aconteceu alguma coisa ? Brigou com elas ?
- Evellyn : Não, briguei com o Andrey..
- Justin : Ata, ele deve ter pisado na bola né ?..
- Evellyn : Sim, pisou muito bem na bola. Acredita que peguei ele na praça aos beijos com outra ? (Olhei pra ele que logo ficou surpreso)
- Justin : Que ? Que moleque mané cara..E quem era a garota ?

Eita, quando ele souber que é a lindinha dele, vai pirar..

- Evellyn : É a ..( O celular dele toca )

Ele pegou o celular e viu algo, algo que deixou ele bem irritado, sua feição mudou..

- Evellyn : O que foi ?
- Justin : Isso te responde ? (Me mostrando o celular)

Era uma imagem. Espera ai, era o Andrey e a Michelly se beijando, quem tirou essa foto ?

- Evellyn : Nossa..
- Justin : Que garota safada e mentirosa..Olha essa foto (Inconformado)
- Evellyn : Eu vi pessoalmente.
- Justin : Eles se merecem mesmo, dois otários. (Guardando o celular)
- Evellyn : Isso mesmo. Não quero saber deles, que eles sejam felizes..(Sorri e vi ele fazer o mesmo)
- Justin : Merecemos coisas melhores..
Ficamos conversando a tarde toda, depois lanchamos e cada um foi pro seu quarto. Eu estava no tédio vendo algumas fotos e alguém bate na porta..
- Evellyn : Entra ..
- Esther : Oi, vim entregar isso..(Ela me deu um envelope)
- Evellyn : Quem mandou ?
- Esther : A diretora , agora vou indo..(Saiu)

Abrir o envelope e vi cinco fotos reveladas, era a fota que tínhamos tirado com a diretora na apresentação do festival. Amei.. Guardei a minha e da Alice e coloquei as demais na cama das meninas . Deitei e fiquei ouvindo música.

(...)

As meninas já tinham chegado e visto as fotos, também já tinham banhado e estavam torrando minha paciência sobre o Andrey. Contei onde passei a tarde e elas me contaram que foi elas que mandaram a foto pro Justin, sorrir delas, que ideia genial, aquela patricinha nojenta ia sair perdendo também..
(...)

Os dias se passaram, teve a competição de líder de torcida e conseguimos pegar o lugar da Tamires, eu sou a líder de torcida agora, isso é bom demais, ela ta morrendo de raiva. Nunca mais vi o Andrey e nem faço questão, o Justin também não quer mais saber da entojadinha, acho é bom..

(...)

NOVEMBRO..

Falta dois dias pro grande baile, estamos ensaiando muito. Todos o alunos já foram dispensados das aulas, estamos só esperando o baile pra entrarmos de férias mesmo. Com o acontecido do andrey e da Michelly, eu e o Justin formamos par para dançar, as meninas já sabem com quem né.. Pelo menos um casal de nós tem que ganhar a coroa de príncipe e princesa do baile, os melhores e mais bonitos..Claro que a Tamires ta participando, ela sempre ganhou, mais esse ano não. Agora estamos ensaiando
- Evellyn : É pra cá..(Levando ele pro lado)
- Justin : Não, primeiro pra cá..(Me puxando pro outro lado)
- Evellyn : Quer saber mais que eu ?
- Justin : Quer não, eu sei mais que você, entenda..(Sorriu)
- Evellyn : Claro que não, para de ser iludido garoto..
- Suany : Parem com essa '' briguinha '' e vamos ensaiar direito..
- Evellyn/ Justin : Ta mãe..( Nos olhamos e todos sorriram)
- Justin : Não sabe dançar e ainda copia a fala dos outros..(Sorriu debochado)
- Evellyn : É, agora eu entro nos seus pensamentos..(Fiz cara de misteriosa e todas gargalharam)

Paramos com a gracinha e fomos ensaiar, terminamos o ensaio e fomos almoçar, depois do almoço ficamos jogando conversa fora. Depois fomos banhar iríamos no shopping comprar as roupas do baile, os meninos também ia. É, vai ter muita palhaçada..
(...)
- Suany : Primeiro os vestidos das damas aqui..
- Evellyn : Sim, estou ansiosa..

Os meninos bufaram..
- Alice : Sem estresse e sem pressa meninos, ou era melhor vocês nem ter vindo..
- Raylan : É, mais passar a tarde sem fazer nada vai ser tediante demais..
- Robert : Vocês demoram séculos só por um vestido, imagine cinco...
- Heberson : Já to até vendo..
- Justin : Entramos nessa sabendo, então..
Todas reviraram os olhos ..
- Evellyn : A saída do shopping é a serventia da casa..(Apontei pra saída e eles me olharam incrédulos)
- Alice : Concordo, se estão de má vontade, porquê vinheram?
- Raylan : Porque vocês são lindas demais para virem ao shopping sozinhas, vamos comprar logo esses vestidos meus amores, vinhemos e vamos ficar até o fim..(Os meninos sorriram)
- Justin : Ninguém é escurraçaado do shopping, e todos saem felizes..(Sorrimos)
Começamos entrando em uma loja com vários vestidos de baile, todos lindos, mais nenhum que nos chamasse atenção, já foi motivo pros garotos reclamarem..Tadinhos, nem tínhamos começado. Entramos em outras lojas e nada, tava difícil achar uma loja interessante..
- Justin : Vamos naquela ali..
Eu e as meninas nos entreolhamos, era uma loja não muito grande, tinha um toque, vamos se dizer '' Menininha'', com aquelas coisas toda crichê, de patricinha. Entramos e de cara começamos a babar os vestidos, os meninos foram logo sentando nos banco, mais a frente era os provatório, eles iriam avaliar, escolhemos nossos vestidos e fomos provar, cada uma com um... O primeiro os meninos não gostaram, é eles estavam sem graças mesmo, fomos pro segundo. Se não fossem esses, não seria mais, depois de tantos nas outras lojas .. Todas saíram já vestidas, os meninos elogiaram e ficaram babando, resolvemos que serias aqueles mesmo..
- Evellyn : Enquanto a moça coloca nas sacolas vão indo pra loja masculina que tem aqui do lado, já vamos indo..
Eles assentiram e saíram.
- Suany : Não entendi..
- Evellyn : Meninas, quanta burrice da nossa parte né, é claro que aqueles bobões não podem nos ver antes do baile, que graça teria ?
Elas sorriram concordando..
- Alice : Então vamos trocar os vestidos e deixar eles pensando que serão aqueles..(Todas sorriram e foram trocar por outro)
Depois fomos pra loja ao lado e eles estavam no provador. Entramos e nos sentamos sorrindo..Eles saíram todos gatos, meu Deus que lindos ..Todas elogiaram e eles sorriram se gabando, homens, como sempre convencidos..Eles foram pro caixa pra moça colocar as roupas, eu e as meninas ficamos conversando sobre coisas aleatórias, eles demoraram um pouco mais logo apareceram com as sacolas na mão e sorrindo
- Evellyn : Que demora..
- Justin : Olha quem fala..(Sorriu junto com os meninos)
Fomos lanchar.. Altos gatos passavam nos olhando e os meninos fechando a cara, claro..Tinha umas patricinhas olhando pra eles também, e eles ? só sorrindo, porquê os homens podem né, nós não..Terminamos de lanchar e voltamos pro colégio, já era quase a noite e depois de arrumar nossas belas roupas, se juntamos e ficamos conversando, falando besteiras  e sorrindo muito..

2 DIAS DEPOIS..

Sábado 14:00 hrs..

Estávamos no salão terminando de nos arrumar e ficar mais lindas do que já somos né..Fizemos tudo, cabelo, unhas, maquiagens..Saímos do salão e fomos direto pro colégio e ainda bem que os meninos não nos viram..Entramos no quarto e fomos nos vestir, colocamos o salto e pronto, Deus já pode abrir a porta do castelo, as princesas já estão prontas ..Tive que sorrir, ótima comparação.. A festa seria em um salão que também era parte do colégio, só que separado, iríamos de carro, a tia das meninas contratou um motorista pra nos levar, olha que chique..Acho que chegamos atrasadas, já tinha muitos alunos e quando descemos as atenções foram sim para todas nós..

Justin on *

Depois de passar a tarde com aquelas chatas lindas voltamos para nosso quarto e fomos nos arrumar, eu fui o primeiro a banhar, sou muito vaidoso e demoro pra me arrumar, iria com as roupas que compramos, na verdade a que compramos sem elas verem né, que graça teria elas já nos vendo antes do baile, nada disso..
- Robert : Cara, se eu fosse mulher, eu me pegaria muito, to gostoso demais ..
Eu e os moleques teve que sorrir, bicho convencido demais .
- Justin : Se quiser eu pego..(Sorri e ele me olhou sério)
- Robert : Sai dai vacilão, sou viado não..
- Justin : Desculpa, não foi minha intenção mexer com seus sentimentos cara..(Sorrimos de novo)
Terminamos de nos arrumar e fomos pro baile, esperaríamos as damas na porta, temos que entrar em casais.. Estávamos conversando quando o Raylan fala
- Raylan : Caraca ..(Falou pausadamente)
Todos olharam, meu Deus elas estavam lindas demais, espera, trocaram os vestidos ?!

Evellyn



Alice


Suany


Siara


Washiley


- Justin : Nossa, que lindas ..(Olhei pra Evellyn que estava radiante)
Todas estavam sorrindo, enquanto todos olhavam pasmos com tanta beleza, principalmente da ever e da Alice..Despertamos dos pensamentos e fomos comprimentar elas
- Justin : Que maravilhosas..(Sorri e vi elas nos olhar admiradas, é, estávamos uns gatos mesmo)
- Todas : Obrigado...
- Evellyn : Vocês também, aliás, compraram outra roupa ? ( Com a testa franzida)
- Justin : E vocês, compraram outros vestidos ? (Sorri debochado)
- Alice : Que graça teria né ?
- Raylan : Concordo, que graça teria ?
Todos sorriram, demos os braços para entrar, atraindo todos os olhares. Oi lindos chegaram os principais.. Sorri dos próprios pensamentos
- Evellyn : Ta sorrindo de que ?
- Justin : Besteiras ..
Entramos  e comprimentamos alguns que conhecíamos..

P.O.V (Justin) : Ela ta muito linda, que privilégio ser o acompanhante dela, queria ser bem mais que um simples acompanhante, mais fazer o que, ela não é pra mim..

Evellyn on*

Tudo muito lindo e decorado perfeitamente, os meninos estavam lindos.. Né que os safados trocaram a roupa também..O Justin tava pensativo e agora eu adoraria saber seus pensamentos, mais já que não dar pra saber, vou tirar ele desse transe ..
- Evellyn : Justin ?
Ele continuou pensativo..
- Evellyn : Justin ? (Vi ele balançar a cabeça negativamente e me olhar sorrindo)
- Justin : Desculpa, estava distraído..
- Evellyn : Percebi..(Sorrimos)
As meninas estavam conversando com os meninos e nem se importaram com nossa conversa..
- Justin : Você está linda, esse vestido combinou com esse seu jeito meigo..(Sorriu)
- Evellyn : Obrigada..(Sorriu envergonhada)
- Justin : Daqui a pouco os cara daqui te sequestram de tão linda ..(Sorrimos)
- Evellyn : Não é pra tanto..

Vi ele parar de sorrir e todos olharem, olhei e era ela mesmo, Tamires.. Se achando a tal como sempre.. Com um vestido muito chamativo, ela gosta mesmo de chamar a atenção, meu Deus..
Tamires


Realmente era lindo e todos babavam, mais aquele ar de vadia mal amada nunca vai sair dela, tornando-a feia. Um tipo de menina sínica e que gosta de humilhar os outros..Tirei minha atenção dela assim como todas as meninas ..
- Robert : Como sempre chamando atenção..
- Alice : Uma pena, um vestido tão lindo para uma pessoa tão suja como ela ..(Revirou os olhos e sorrimos)
Ela comprimentou a todos e veio nos infernizar..
- Tamires : Oi meus queridos..(Sorrindo como se fosse a rainha de Atlanta)
- Justin : Olha ninguém quer confusão, então por favor..
- Tamires : Calma, estou em paz, só vim deixar um pouco do meu brilho..(Sorriu sínica)
- Evellyn : O que são brilhos de purpurina perto do brilho de uma estrela ?! Se enxerga... Já sabe né, se procurar vai achar e vai apanhar de novo..(Pisquei e sai dali antes que eu fizesse merda)
- Evellyn : Nossa Tá pra nascer uma garota mais insuportável que essa garota mal amada, vadia de quinta...- Eu estava observando as pessoas e como tinha meninas e meninos bem vestidos e chamando atenção, notei um rapaz me olhando, ele nem desfaça, é bem bonito e parecia está admirado com minha beleza. Ele que tente, não vou ser trouxa outra vez..Vi ele se aproximar..
- xx : Oi me dá a honra de ser sua companhia ? ..-  Ele deu um sorriso, sorriso bem bonito.
- Evellyn : Claro, fique a vontade..
- xx :  Me chamo Braian, prazer em falar com você..- Pegou na minha mão..
- Evellyn : Me chamo Evellyn, prazer é todo meu.
- Braian : Quem não conhece Evellyn e Alice ?
- Evellyn : Nossa, somos tão conhecidas assim ?..- Sorri sem mostrar os dentes
- Braian : Ganharam na competição de dança, tomaram o lugar da líder de torcida, estão mais lindas que já são nesse baile, e são as brasileiras mais lindas que veio estudar aqui...
- Evellyn : Obrigado, mais não exagera..- Sorri
- Braian : Não estou exagerando, é a verdade, você é linda demais..Sempre te observei no colégio, seus traços de princesa me encantam..

Que coisa né, eu nunca tinha notado a presença dele no colégio enquanto ele me observa ..

- Evellyn : Éer, obrigado..- Sorri sem graça..
- Braian : Ainda ta namorando ?

Como assim '' ainda '' ?  Eu nunca namorei..

- Evellyn : Não tava namorando com ninguém..
- Braian : Ah, pensei que estava, vi você com um carinha lá no colégio..
- Evellyn : Não estou mais com ele..
- Braian : Isso é bom..
- Evellyn : Porquê ?
- Braian : Porque assim quem sabe não tenho chance com você né.. - Sorriu
- Evellyn : Soltei uma risada..- Entendi..
- Braian : Ta acompanhada ?
- Justin : Está..
Nossa tomei um susto nem vi quando ele chegou..
- Braian : E ai Justin, de boa ?
- Justin : De boa..- Ele estava sério..
- Braian : Chega ai..- Eles se afastaram



Depois de minutos eles voltaram..
- Braian : Então gata, vou indo , depois conversamos..
- Evellyn : Ta..

Ele saiu e não falou mais nada, não entendi nada...Que menino louco

- Evellyn : O que houve ?..- Olhei pro Justin que estava pensativo
- Justin : Nada demais ..
- Evellyn : Fala logo..
- Justin :  Melhor não, você não vai gostar...- Ele olhou pros lados
- Evellyn : Justin fala logo..
- Justin : Ok..- Deu uma pausa..- Ele queria ficar com você, e pediu pra mim ajudar ele..
Gargalhei fazendo algumas pessoas me olhar..Opa

- Evellyn : Nossa, só isso.. E você disse o quê ?
- Justin : Eu disse uma besteira..
- Evellyn : Tipo ?
- Justin : Que não ajudaria ele, porque você era minha...

Fiquei e silêncio, e por um instante me sentir bem em ouvir aquela frase da boca dele, deu vontade de sorrir e dar logo um beijo nele.. Mais acordei, nada ver essa felicidade, porque gostei de ouvir essa frase ?...
- Evellyn : Sua ? - Confusa
- Justin : Desculpa ever, só falei pra ele não ficar no seu pé, sei que não deveria ter falado isso, se quiser falo com ele de novo..(Nervoso)
- Evellyn : Calma jus, não precisa se desculpar, relaxa, não to com raiva, não quero ele mesmo não, obrigado..- Sorri e ele também..

Mais bem que eu queria ter ouvido outra resposta, quem dera se fosse verdade..

- Justin : Ele vai espalhar pelo colégio todo sabia ?
- Evellyn : E nós com isso ?, que ele espalhe, to nem ai, o importante é a gente saber a verdade..
- Justin :  E se isso fosse verdade ?

2 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...