9 de junho de 2017

Nothing is by chance - Cap 27 - A decepção

- Esther : Informando que temos cinco jurados, e de acordo com as notas, o que tiver maior nota ganha.. Apenas cinco grupos se inscreveram..Todos sabem suas ordens, então o primeiro pode se posicionar..

Um grupo de meninas que não conhecia foram pro lugar e se posicionaram..Elas começaram a dançar muito bem e todos começaram a gritar, os passos era top e elas arrasaram..Terminaram de dançar e todos aplaudiram e gritaram muito, realmente elas foram bem..

- Suany : Podemos até perder pra elas ai, mais pra Tamires nunca..
- Alice : Não vou dar esse gostinho a ela..
A Esther chamou o segundo grupo e elas se posicionaram. Começaram bem, mais não foram tão criativas, perderam um pouco os passos, mais mesmo assim foram bem aplaudidas ..
- Justin : Ano passado foi massa demais ..
- Suany : Foi mesmo, teve competição dos meninos..
- Aline : E porquê não teve esse ano ?
- Suany : Nenhum se inscreveu..(Revirou os olhos)
- Robert : Ninguém ensaiou, nem montamos passos..
- Justin : Verdade, estamos bem despreparados..
- Siara : Não vou nem falar nada ..
A Esther chamou o terceiro grupo e elas arrasaram demais, foram sensacionais, até agora as melhores..Finalmente iríamos ver a Tamires e suas amiguinhas dançando, era elas as próximas..Todos babavam e aplaudiam quando elas se posicionaram. Os meninos faltavam ir lá no meio dizer que era fãs .. Colocaram a música e elas já começaram fazendo uns passos legais, durante a dança todos gritavam como se já fosse a vitória ..Elas terminaram super bem, não nego, mais agora iríamos arrasar..Sim, era nossa vez, a Esther nos anunciou e todos gritavam, nos posicionamos e começamos e todos gritaram e assuviavam..Ouvíamos elogios por todos os lados, tudo estava chamando atenção, as nossas roupas largadas estava bem diferente..

Coreografia..

(Obs : Primeira apresentação das meninas)

Figurino : Uma legging preta, supras e uma mini blusa de moletom folgada

Depois que terminamos de dançar todos levantaram e aplaudiram e gritaram..Estávamos cansadas e saímos sorrindo ofegantes..
- Justin : Quê isso, arrasaram demais ..
- Robert : Esse pique brasileiro mudou tudo, a Tamires não chega aos pés de vocês meninas , arrasaram demais ..
- Raylan : Estou sem ar..(Sorriu)
- Evellyn : Obrigado meninos ..
- Esther : O que foi isso meninas ? - Sorriu ao falar no microfone e todos gritar novamente..

Vimos a Tamires e as amiguinhas bufarem de raiva e sorrimos vitoriosas..

- Esther :  Então as competições acabam por aqui, os jurados já avaliaram e iremos falar quem ficou em terceiro lugar...
- Evellyn : To nervosa..
- Justin : Relaxa, vocês já ganharam. (Sorriu)
- Esther : Em terceiro lugar, o primeiro grupo a se apresentar..- Todos aplaudiram
- Evellyn : Como assim ? achei que elas ficariam em primeiro ou em segundo...
- Esther : Em segundo lugar...- Sorriu ao ver todos em silêncio, anciosos..- O grupo da Tamires.. Todos aplaudiram
- Tamires : QUE ? não é possível, tem alguma coisa de errada nesses jurados só pode, eu sempre ganho em primeiro lugar..(Indignada)
- Fernanda : Não acredito nisso..
Eu e as meninas começamos a sorrir, não tinha como ficar séria com aquelas nojentas indignadas, era bom demais..
- Robert : Contenham- se meninas ..(Sorriu)
- Raylan : Parem de sorrir delas, coitadas ..
- Alice : Que coitadas o que, elas não viram nada ..(Ainda sorrindo)
- Esther : E em primeiro lugar, as melhores classificadas pelos jurados e por todos que gritaram e aplaudiram de pé. O grupo da Evellyn..- Todos aplaudiram e ficaram de pé, comemoramos com os meninos e fomos ao meio, onde a Esther tava..
- Diretora : Parabéns meninas, vocês arrasaram..(Sorrindo)
- Evellyn : Obrigado..
- Diretora : Aqui está o troféu ..(Entregando um a cada uma)
- Esther : Agora uma foto com a diretora..(Sorriu com a câmera na mão e nos posicionamos sorrindo)
A diretora falou mais algumas coisas e encerrou o festival. Todos estavam no refeitório, ainda estávamos com os figurinos, todos sentados conversando e brincando..
- Alice : Pensei que não ficaríamos em primeiro lugar..
- Suany : Eu também, sei lá a Tamires sempre ganha todos os anos ...
- Justin : Ganhava, pelo menos esse ano não ganhou..
- Raylan : Porque nossas lindas garotas arrasaram na pista..(Sorrimos)
- Robert : Como sempre né ..
- Alice : Olha quem vem ali..(Todos olharam e viram a Tamires)
Fiz questão de olhar pra ela e sorrir irônica, vi ela me fuzilar junto com as amiguinhas ..
- Alice : Maninha para de ser má ..(Sorriu junto com as meninas)
Elas passaram por nós e logo senti algo gelado em minha blusa, sim, ela havia jogado suco em mim. Levantei furiosa e puxei ela pelos cabelos..
- Evellyn : VOCÊ É DOIDA ? ..(gritei e vi todos nos olhar espantados, as meninas e os meninos logo levantaram)
- Tamires : Desculpa foi sem querer flor..(Falou ironicamente e senti meus olhos ferverem)
- Evellyn : Sem querer vai ser minha mão na sua cara ..
- Raylan : Ever não vale a pena brigar com essa dai..
- Tamires : Você acha que tenho medo de você ? (Ignorando o Raylan)
- Evellyn : Se não tem, deveria ter, sabe porquê ? ..- Peguei o copo de suco..- Porque vou fazer você beber esse suco com copo e tudo. (Coloquei o copo na boca dela e fui virando, molhando ela toda, ela debatia, mais eu segurava firme em seu cabelo, o resto do suco que sobrou joguei na cara dela e depois a soltei..
- Tamires : Quem você pensa que é ?.. Só porque ganhou no festival de dança não quer dizer que você seja melhor que eu sua piranha.
- Tamires : Lava essa sua boca imunda pra falar de mim..(Peguei ela pela blusa)
- Raylan : Parem com isso agora..
- Evellyn : Cala a boca Raylan..- Olhei pra ele e depois voltei a olhar pra ela..- Abre a boca pra falar mais uma coisa e eu te sento a mão. Olha aqui, não teste a minha paciência, eu quase não tenho..
- Tamires : Me solta..(Ela me empurrou)
- Evellyn : Vou te dar um aviso, não me amola, não enche meu saco, porquê se eu perder a paciência, você vai se arrepender amargamente, ta ouvindo ? ..(Virei e ia saindo)
- Tamires : Só porquê é brasileira acha que vou medir minhas palavras com você, pra mim você continua sendo uma qualquer sem valor algum aqui, você e essa sua irmã bastada..
- Alice : Fala de novo e eu arranco seus dentes..(O Raylan segurou ela)
- Evellyn : To pouco me lixando pra essa sua opinião de bosta..(Continuei andando e senti uma dorzinha na cabeça, ela puxou meus cabelos)

Me virei e acertei um tapa na cara dela que todos abriram a boca em um perfeito '' O''

- Evellyn : Solta - o - meu - ca-be-lo agora..(Falei pausadamente)
- Tamires : Claro..(Ela soltou e tentou dar um tapa em mim, mais peguei na mão dela e soltei com força)
- Evellyn : Encosta em um só fio meu de novo pra você ver ..
- Tamires : Você deveria voltar pro Brasil de novo, porquê aqui eu vou fazer da sua vida um inferno garota..
- Evellyn : E quem liga, não sei como minha mãe suportou passar um ano aqui com pessoas como você, lixo e você pra mim são a mesma coisa..
- Tamires : Sua mãe deve ser uma vadia, assim como as filhas ..

Ta, agora ela pegou muito pesado, nem aqui minha mãe tava...Não pensei duas vezes, acertei outro tapa nela e a derrubei no chão, logo subi em cima e comecei a soca-la muito, todos gritavam muito, os meninos tentavam me tirar de cima dela e a mesma só sabia gritar estericamente..

- Evellyn : NUNCA MAIS FALA DA MINHA MÃE..VÁDIA É VOCÊ SUA LOURA OXIGENADA DE MEIA TIGELA..(Gritei e o Justin me tirou de cima dela me segurando forte.)
- Alice : Me solta Raylan, deixa eu dar uns tapa nessa loira de merda, quem ela pensa que é..(Tentando se soltar)
- Diretora : Mais o que é que está acontecendo aqui ? (Ela falou furiosamente estressada)

Todos em silêncio e eu e a Alice fuzilando a Tamires ..

- Diretora : E então ? Não vão falar nada ?
Logo a Tamires começou a chorar e fazer drama. Ô meu Deus me dai paciência..
- Tamires : Essa garota é louca, começou a me bater sem parar...
- Evellyn : Para de ser sínica guria, ela que começou diretora, tacou suco em mim e ainda falou da minha mãe..
- Alice : Verdade..
- Diretora : E isso se resolve em violência ?
- Evellyn : Não..Justin me solta, não vou fazer nada..(Revirei os olhos e ele soltou)
- Diretora : O que vocês ainda estão fazendo aqui ? Vamos, circulando..(Ela falou com os outros alunos)
- Raylan : Lá vem bronca..(Sussurrou)
- Diretora : As duas pra minha sala agora..Esther tire essa história a limpo com alguns alunos ..(Ela saiu e nós acompanhou)
Na sala da diretora

- Diretora : Primeiro você Evellyn...

Contei tudo, parte por parte, enquanto a Tamires fingia está muito machucada. Bem que eu queria ter deixado ela bem mais roxa.. A Tamires contou a versão totalmente dramática dela e por fim a diretora iria falar o que seria de nós duas ..

- Diretora : Primeirame..- A Esther entrou na sala interrompendo ela.
- Esther : Falei com eles, a maioria falou que quem começou mesmo foi a Tamires..
Sim eu gargalhei por dentro. Otária..
- Diretora : Conheço muito bem a senhorita Tamires..Evellyn você está liberada..
- Tamires : QUE ? como assim diretora, ela não pode sair em pune não, ela me agrediu, me deu vários tapas, me derrubou no chão, será que não ver isso, EM ? ..(Gritou a última palavra)
- Diretora : Basta Tamires..- Ela bateu com as mãos na mesa fazendo com que a Tamires se calasse rapidamente..- Ela está liberada, depois me resolvo com ela, Evellyn pode sair agora..
- Evellyn : Claro, com licença..(Sorri sem mostrar os dentes pra diretora, e quando ela desviou o olhar de mim, dei o dedo do meio pra Tamires e sorri saindo da sala educadamente)
Quando sai da sala não contive e dei umas gargalhadas, vi as meninas vim em minha direção preocupadas...
- Alice : E ai ?
- Siara : Quê que deu lá ?
- Suany : Foi suspensa ?
- Washiley : Fala..
- Evellyn : Nossa, calma meninas, deixem eu respirar pelo menos ..
Os meninos se aproximaram..
- Robert : E então ?
- Evellyn : Fui liberada, a Tamires ficou lá tendo uma conversinha com a diretora..(Todos sorriram)
- Alice : E tu saiu livre assim ?
- Evellyn : Sim, a diretora falou que depois fala comigo, a Tamires se alterou e a diretora deu logo uma bronca nela, quase soltei uma gargalhada lá..
- Justin : Deixa eu adivinhar, fez drama ?
- Evellyn : Muito drama, só faltou está em uma maca prestes a morrer ..(Revirei os olhos e sorrimos)

(...)

Depois de sorrimos bastante com aquilo tudo, eu e as meninas fomos tomar banho e depois dormir um pouco..

Acordamos com fome e fomos pro refeitório lanchar, pra nossa alegria os meninos também estavam lá, ficamos conversando e brincando até anoitecer..

(...)

No quarto..
- Alice : Evellyn não ta mais ficando com o Andrey não ?
- Evellyn : Tem uns dias que não vejo ele ..
- Alice : Perdeu o clima ?
- Evellyn : Depois que descobrir que ele é best da nojenta da Michelly, acho que sim..
- Suany : Best ?
- Evellyn : É o que parece né, faltaram comer um ao outro..(Bufei)
- Suany : Ciúmes ?
- Evellyn : Não.. Só não me senti bem com isso..

Meu celular toca, e adivinha ?.. Era ele mesmo, quando a verdade é certa o dono sempre aparece..Mostrei a tela pras meninas que de imediato sorriram..
- Alice : Atende logo..
Ligação on 
- Evellyn : Alô ?
- Andrey : Nossa, sou um desconhecido agora ?
- Evellyn : Não Andrey..O que quer ?
- Evellyn : Quero saber porque não nos vemos mais, nem ficamos..
- Evellyn : Pergunta pra Michelly, talves ela saiba..
- Andrey :  A para disso ever, que besteira, eu e ela somos só amigos, nada mais que isso..
- Evellyn : Isso não me interessa, não tenho nada a ver com vocês mesmo..
- Andrey : Vamos conversar pessoalmente.
- Evellyn : Não..
- Andrey : Vai vim pra cá esse final de semana ?
- Evellyn : Não..
- Andrey : Porquê ?
- Evellyn : Porque não, agora vou desligar..Thau..
Ligação of..
- Meninas :  (Boquiabertas)
- Alice : Nossa, quanta raiva do menino..
- Evellyn : No mínimo eu nasci ontem, é óbvio que eles já se pegaram ou se pegam não sei..To de boa de ser trouxa ..
- Suany : Nossa amiga, nada a ver, você nem sabe e ta julgando ele sem saber ..

Af ela tinha que falar isso, lembrei da burrada que cometi com o Justin..Fiquei pensando e sem que as meninas percebesse mandei mensagem pro Andrey..

Mensagem : Me encontra na praça daqui 20 minutos..
Andrey : Ok..
Levantei peguei uma roupa e entrei no banheiro, me despi tomei um banho rápido e já sair vestida

- Alice : Vai pra onde doida ?
- Evellyn : Vou ali, daqui a pouco to de volta..(Terminando de arrumar o cabelo e passando o perfume que havia ganhado no aniversário)
- Alice : A essa hora ?
- Evellyn : Sim, quê que tem ?..(Passei o gloss)
- Suany : Quer perfume delicioso..
- Evellyn : Demais, ganhei das minhas amigas do Brasil..(Sorri)
- Siara : Que top..
- Evellyn : Deixa eu ir meninas, até daqui a pouco..(Sai e fechei a porta)
Eu sei que elas ficaram com um ponto de interrogação bem grande na testa, mais eu não tava afim de falar nada, elas ia ficar me perguntando um monte de coisa.. Eles me liberaram e como a praça era perto fui caminhando mesmo. Cheguei lá e ele já estava lá todo bonitinho. Sentei ao seu lado e sorri sem mostrar os dentes ..
- Andrey : Achei que estivesse com raiva de mim..
- Evellyn : E estou, mais quero ouvir o que tem pra falar pra mim, então aqui estou..
- Andrey : Não to com a Michelly, não ficamos, somos só amigos, eu gosto de você ever, quero ficar com você..
- Evellyn : Não é bem isso que quis dizer naquele dia em que me deixou com cara de taxo conversando com ela altas coisas do passado de vocês..
- Andrey : Só estávamos colocando os papos em dia, dois amigos que se reencontrarm depois de meses, nada mais..(Falou intediado)
- Evellyn : Jura ? (Falei sacártica)
- Andrey : Por acaso está com ciúmes ?
Sorri revirando os olhos..
- Evellyn : Claro que não Andrey, não viaja..Só não me senti bem por essa situação...
Que bobo, achar que eu teria ciúmes dele..
- Andrey : Ok..O que quer que eu faça ? (Me olhou)
- Evellyn : Nada, não precisa fazer nada..
- Andrey : Então está tudo bem ?
- Evellyn : É, acho que está..
- Andrey : Desculpa amor ..(Ele me olhou todo manhoso)
- Evellyn : Ta ta, mais na...- Ele me interrompeu com um beijo, aliás, que beijão..
Nos separamos lentamente e vi ele sorri bobo..
- Evellyn : Mais não faça mais isso..- Terminei a frase, eu tinha que terminar né ..
- Andrey : Ok senhorita chatinha..
Ficamos conversando até mais tarde, depois fomos lanchar em uma lanchonete próxima e por fim ele me deixou no colégio. Nos despedimos e entrei. Cheguei no quarto sem fazer barulho, as chatas vão me encher de perguntas ..Entrei bem devagar e pra minha sorte elas já estavam dormindo, tirei aquela roupa fui pro banheiro e tomei um banho rápido, deitei e dormi..
(...)
Acordei com vozes, possivelmente das meninas . Abri os olhos com dificuldade, as lindas acordam e abre as janelas descaradamente, que legal..Sentei na cama ainda sonolenta e todas me olharam ..Lá vem
- Alice : Pode começar..
- Evellyn : Começar o que ? (Fechei os olhos ainda sentindo uma enorme vontade de dormir)
- Alice : A contar pra onde foi ontem ..
- Suany : Agora ..
Todas sentaram na minha cama e me sacudiram..
- Evellyn : A nem vei, mal acordei, deixem eu acordar dignamente, ainda quero dormir..(Bufei)
- Suany : Te damos duas opções, ou levanta e vai escovar os dentes e nos contar tudo ou a primeira opção..
- Evellyn : Com essa diferença toda nas opções fiquei até em dúvida em escolher uma das duas ..(Revirei os olhos e elas sorriram)
- Alice : E então ?
- Evellyn : Vou fazer minhas higienes diárias, posso ?
- Todas : Pode..
Fui pro banheiro bufando de preguiça, fiz minhas higienes diárias. Aproveitei e tomei um banho, me vesti e fui pentear meus cabelos, enquanto elas me olhavam curiosas..
- Evellyn : Não posso nem pentear o cabelo ?
- Todas : Não !
- Evellyn : Ok.. Se querem tanto saber, fui ver o Andrey, pronto..
Elas arregalaram os olhos e eu sorri, que bestas..
- Aline : Não entendi, não tava com raivinha dele ?
- Evellyn : Sim, mais resolvi ir ver ele ............
Contei tudo, detalhes por detalhes.. Depois fomos tomar café, em seguida saímos e fomos pra casa da tia das meninas...

Domingo..
Hoje acordaríamos mais cedo, íamos ao shopping gastar dinheiro, olha que maravilha.. Todas já tinham tomado café e já estavam prontas pra sair. Não vi o Andrey ontem e nem hoje, deve ta dormindo.
(...)

Todas sorrindo na praça de alimentação, estávamos lanchando e as meninas não paravam de babar os gatinhos que passavam...
- Evellyn : Parem de assanhamento meninas...
- Siara : São tantos lindos que passam por aqui, vamos vim mais vezes ok ? (Ela disse e sorrimos)

(...)

Terminamos de lanchar e resolvemos voltar pra casa. Não compramos nada, já tínhamos roupas demais. Na volta as meninas insistiram pra irmos na praça, descansar, assim fizemos, mais me decepcionei completamente ...

5 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...