9 de junho de 2017

Nothing is by chance - Cap 26 - Coincidência ou destino ?
Nos beijamos e tudo ia em uma perfeita sintonia até que ...

- xx : Nossa que casal lindo né amor ..
Ouvi uma voz feminina muito familiar, parei o beijo com o Andrey e pude ver perfeitamente a Michelly e o Justin um pouco na nossa frente. No começo ele nem tinha notado que era eu, depois que ele notou ele só sorriu..
- Michelly : Andrey ?
- Andrey : Michelly ?

P.O.V (Evellyn) : QUE ? , essa entojada conhece o Andrey ? Anão, ai já é demais, só falta ela querer ficar com os dois agora ..

- Michelly : Nossa, quanto tempo..(Os dois se abraçaram)

Eu e o Justin reviramos os olhos ..

- Andrey : Então você que é a namorada dele.. Já tinha te visto no colégio, mais achei que era engano..(Sorriu)
- Michelly : Sim..Que saudades ..

P.O.V (Evellyn) : Então estão mesmo namorando ...
P.O.V (Justin) : Namorada minha ?.. Essa garota aumenta, não sei nem porque ainda to com ela ..

- Andrey : Temos que sair depois viu..
- Michelly : Sim, qualquer dia saímos os quatro..(Sorriu pro Justin)
- Evellyn : Vamos Andrey..
- Michelly : Não vão agora não, vamos sentar ali..
- Evellyn : Não, realmente precis...- fui interrompida
- Andrey : Vamos ficar mais um pouco..(Sorriu)
- Justin : É ever, não custa nada..(Ele falou como se fosse o maior sacrifício)
- Evellyn : Ok...
Sentamos em um banco e eu e o Justin ficamos com cara de tédio, enquanto os dois conversavam sobre mil coisas ..
(...)
- Evellyn : To com fome ..
- Andrey : Quer que eu compre alguma coisa ?
- Evellyn : Não, eu vou..
- Justin : Vamos lá, também vou comprar alguma coisa, quer alguma coisa Michelly ?
- Michelly : Não meu amor..
Saímos dali e pra eles nada mudou, continuaram conversando e sorrindo como se ninguém tivesse saído dali..
- Justin : Você não ta gostando nada disso né ?..
- Evellyn : Ta tão óbvio assim ?
- Justin : Sim, também não to me sentindo bem com essa situação..
- Evellyn : É, fomos deixados de lado..(Sorri)
- Justin : Eles parecem se conhecer a bastante tempo..
- Evellyn : Sim..
- Justin : O que vai comprar ?
- Evellyn : Nada, na verdade vou pra casa, só não queria sair dali como uma mal educada ..(Ele parou e me parou)
- Justin : Sério que vai embora sem ao menos dar satisfação ?
- Evellyn : Sim, não vejo problemas nisso, antes de tudo somos amigos, não temos nada sério, ele ta numa boa com ela lá, então o que acha que vou ficar fazendo lá, no mínimo vou ficar no tédio com meu belo rostinho de satisfeita..
- Justin : Ata, pensei que estavam namorando..
- Evellyn : Não.. E voc...- Antes que eu terminasse ele me interrompeu
- Justin : Eu não to namorando não..
- Evellyn : Ia perguntar se ia voltar pra lá ..(Sorri sem mostrar os dentes)
- Justin : Ata..(Sorriu meio sem graça).. Acho que vou pra casa, não vou ficar feito um idiota entre os dois ..(Sorriu)
- Evellyn : É verdade..
- Justin : Vim de carro quer que eu te leve ?
- Evellyn : Quero..(Sorri)
Fomos pro carro dele, ele abriu a porta pra mim, entrou e saímos..No caminho fui em silêncio, parecia está faltando algo entre nós, ou já tinha algo que não sabia como lidar.. Eu olhava pra ele discretamente e só pensava em falar tudo que eu sentia, mais a realidade não deixava..
- Justin : Quer me falar algo ?
- Evellyn : Que ?, não, não quero falar nada, porquê a pergunta ?
- Justin : Sua boca diz uma coisa, mais seus olhos dizem outra..
- Evellyn : Meus olhos são confusos..(Sorri)
- Justin : No dia que quiser falar, estarei aqui pra escutar..
Apenas olhei e sorri.. Voltei pros meus pensamentos e minutos depois chegamos..
- Evellyn : Obrigado..(Sorri)
- Justin : Por nada, até mais..
- Evellyn : Até..
Sai do carro e dei um thauzinho e depois entrei.. Não tinha ninguém na sala, então subi e vi as meninas dormindo..Entrei bem devagar peguei uma roupa e fui banhar..Depois do banho desci pra comer alguma coisa e subi novamente..
- Alice : Cadê o Andrey ?
Elas já estavam acordadas ..Então lá fui eu contar tudo o que tinha acontecido no parque..
(...)
Estava todas deitadas quando alguém bate na porta..
- Suany : Quem é ?
- Andrey : Sou eu..
- Evellyn : Vou fingir que to dormindo ta..(Sussurrei)
- Suany : Entra..
- Andrey : A ever ta aqui ? (Aparecendo só em uma brecha da porta)
- Suany : Ta dormindo..
- Andrey : Ata, quando ela acordar fala pra ela me procurar.. (Saindo)
Depois que ele saiu começamos a sorrir..
- Evellyn : Vai esperar sentado..

(...)

No domingo não fizemos nada de interessante, não falei com o Andrey , tava evitando falar com ele ,passamos o dia na piscina e depois voltamos pro colégio..

Segunda - feira.. 14:00 hrs

Eu fui a primeira a chegar na sala de música.. Não tinha ninguém, então comecei a tocar e cantar uma música calma que eu sempre ouvia no rio, me deixei levar pelo momento e quando vi já tinha lágrimas nos olhos, senti uma dorzinha acompanhada de saudade, e por instantes lembrei de momentos bons com as meninas. Continuei cantando e as lágrimas insistia em cair, então fui parando de cantar por falta de voz, mais continuei tocando.. De repente escuto palmas,me viro e vejo o Justin me olhando com um sorriso de canto..
- Justin : Canta muito bem..
- Evellyn : Obrigado..(Sorri limpando as lágrimas)
- Justin : Porquê ta chorando ?, essa música te lembra alguém ? (Sentando ao meu lado)
- Evellyn : Me lembra muitas pessoas, muitos momentos..
- Justin : Saudades ?
- Evellyn : Também...
- Justin : Você é boa em tudo, sabe cantar, dançar, tocar.. É sempre perfeita assim ?
- Evellyn : Não.. As vezes minha voz falha, e erro alguns passos, toco músicas sem sentido e fico sorrindo atoa, tenho um pouco de loucura dentro de mim, acha isso perfeito ?
- Justin : Acho, que graça teria se você fosse normal..Eu gosto de cantar
- Evellyn : Deve cantar muito bem..
- Justin : Tento..
- Evellyn : Quando eu cantar vou lembrar de você..- Sorri.. Não esquece de mim não ta ?
- Justin : Jamais .. Você já tem um lugar no meu coração, e esse lugar é só seu, de mais ninguém..
- Evellyn : Você também tem no meu..
- Justin : Olha..(Começou a tocar)
Fechei os olhos e fiquei ouvindo aquela melodia linda que ele tava tocando..

(...)
Passamos a tarde toda cantando e tocando, algumas pessoas foram pra aula, mais foram poucas e não demoraram muito..
- Justin : Essa é linda..(Tocando)
- Evellyn : É mesmo..
- Justin : Tão meiga quanto você ..
- Evellyn : Você acha ?
- Justin : Sim..
Ficamos vendo mais umas músicas e depois fomos pro refeitório, lanchamos e cada um foi pro seu quarto .. Tomei um banho e fui conversar com as meninas ..

1 SEMANA DEPOIS..
Sexta - feira 09:00 hrs

Durante essa semana ensaiamos bastante, os meninos nos ajudaram com alguns passos e já tínhamos comprando os figurinos , tava tudo perfeito para o grande festival de danças .. Estamos no quarto nos arrumando, jaja começaria ..
- Evellyn : Tudo perfeito, pra ficar melhor só precisamos ganhar..
- Suany : Sim..(Sorriu)
- Siara : Tão nervosa ?
- Evellyn : Não, vou amar ver a carinha da Tamires com raiva quando nos ver dançando e arrasando.. (Sorrimos)

(...)
Todos estavam na quadra, seria lá as apresentações..Eu e as meninas estavam com um roupão por cima, assim como todos..
- Justin : Boa sorte meninas ..(Sorriu)
- Todas : Obrigado..(Sorrindo)
- Robert : Estão lindas ..(Abraçando a Siara)
- Raylan : Tão mesmo..(Abraçando a Alice)
- Heberson : Arrasem viu..(Abraçando a Suany)
- Ruan : Oi meninas, já vi que devem esta lindas ..
- Justin : E estão..
- Ruan : Oi princesa..(Sorriu e deu um selinho na Washiley)
- Evellyn : Sobrei..(Sussurrei)
- Justin : Sobrou não, estou aqui, te faço companhia..(Sorriu)
- Evellyn : Obrigado..(Sorri)
Ficamos conversando até todos se organizarem e a diretora começar o concurso..
- Diretora Vanny : Bom dia a todos..Primeiramente quero agradecer por todos está aqui, isso mostra que temos alunos que gosta de participar dos eventos escolares..Todo ano dou a oportunidade de vocês mostrarem os talentos que tem, então esse ano não vai ser diferente, quero todos animados porque está começando o festival de danças ...(Ela sorriu e todos aplaudiram e gritaram)
- Esther : Informando que temos cinco jurados, e de acordo com as notas, o que tiver maior nota ganha.. Apenas cinco grupos se inscreveram..Todos sabem suas ordens, então o primeiro pode se posicionar..


BLOGS ATIVOS:

Um comentário:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...