1 de junho de 2017

Nothing is by chance - Cap 25 - Ida ao parque..

Comecei pegando as cobertas e dobrando e as meninas arrumando a cama, até o andrey ajudou, mais só porque eu pedir.. Depois que terminamos de arrumar tudo, descemos e jantamos

(...)
- Alice : Vamos assistir filme, vou fazer pipoca ...(Indo pra cozinha)
- Andrey : Já falei que você é linda ? (Me olhou sorrindo todo meigo)
- Evellyn : Não..(Sorri)
- Andrey : Você é linda, muito linda,  e não vou me cansar de te admirar nunca..
- Evellyn : Obrigado, mais acho que você ganha..
- Andrey : Nunca..(Sorriu e me deu um selinho)
- Suany : Sem melações aqui por favor ..
- Siara : É, não somos obrigadas a ficar aqui vendo essas cenas ..
- Washiley : Deixem os dois serem felizes..(Sorriu)
- Evellyn : É..(Sorri e beijei ele)
- Suany : Ecoo..(Indo pra cozinha com as meninas)
- Andrey : Quando voltar as aulas não vai deixar de vim me ver né ?
- Evellyn : Não, mais pode ir me ver no colégio também...
- Andrey : Com muito prazer ...(Sorriu)
- Evellyn : Você sabe que vou embora daqui né ?
- Andrey : Sério ?
- Evellyn : Sério, só vinhemos passar um ano aqui..
- Andrey : Porquê não moram aqui ?
- Evellyn : Porque nossos pais não moram aqui..
- Andrey : É só eles vim pra cá também..
- Evellyn : Não, não tem como..Na verdade vinhemos pra cá porque meu pai nos obrigou, agora estaríamos em casa fazendo algo de bom com nosso irmão..(Suspirei)
- Andrey : Sinto muito, sei que vocês demoraram para se acostumar aqui né, e o quanto é difícil está longe da família e amigos queridos ..
- Evellyn : Sim, mais não reclamo de nada, aqui conheci pessoas maravilhosas como vocês..(Sorri e dei um selinho nele)
- Andrey : A princesa mais linda que já vi ..(Sorriu e me beijou)

(...)

Depois de uns minutos as meninas voltaram da cozinha com a pipoca e fomos assistir o filme ..

(...)

2 MESES DEPOIS ..

OUTUBRO...
Durante esses dois meses muitas coisas aconteceu, voltamos pro colégio e seguimos com nossas aulas normais, já fizemos as provas e nos saímos super bem, todos passados.. O andrey vem me ver quase todos os dias e estamos praticamente namorando, a Alice está super bem com o Raylan e a siara ta namorando com o Robert, ele finalmente decidiu ficar com ela e assumi-la, fico feliz por eles. A Suany ainda ta com o Heberson e eles parecem está muito felizes, a Washiley também ta ficando com um menino da sala dela, o Ruan.. Devem está se perguntando, e o Justin ? .. Bom, o Justin não sei se está namorando, mais vejo ele quase todos os dias com a garota que conheceu na lanchonete a tal de michelly, ela sempre fica me olhando com cara feia e ainda vamos brigar feio por causa disso..Meus sentimentos sobre ele ?.. Nunca esqueci dos momentos que tivemos no acampamento, nem das coisas que ele me deu, mais também não vou esquecer que hoje ele passa por mim e mal nos falamos, que ele esta muito mudado.. Continuo a mesma com os meninos e com um carinho cada vez maior.. Esse mês vai ter o concurso de dança e a disputa para o primeiro lugar como líder de torcida , e é claro que eu e as meninas vamos participar contra a entojada da Tamires e as amiguinhas dela...Fomos liberados mais cedo por conta de um imprevisto com os professores e estávamos no quarto..
- Suany : Eita nem acredito que vamos disputar contra a tamires, estou muito anciosa..
- Siara : Quero ver se ela ganha na dança..
- Alice : Aliás hoje temos aula de dança ta, não podemos esquecer ..
- Evellyn : Verdade..
- Washiley : Meninas preciso da opinião de vocês..
- Evellyn : Fala..
- Washiley : Então, o ruan me convidou pra sair, o que acham ? devo ir ?
- Evellyn : Porquê não ?..
- Alice : Hoje ?
- Washiley : Não, no sábado..
- Suany : Em que lugar vocês vão ?
- Washiley : Uma lanchonete que tem aqui perto..
- Alice : Vai, o ruan é um garoto maravilhoso, passo todas as manhãs com ele e sei que ele gosta muito de você .
- Washiley : Ta bom..(Sorriu)
- Siara : Leva o celular, qualquer coisa nos ligue ..(Sorrimos)
- Evellyn : E não vá fazer besteiras mocinha..(Sorrimos)
Ficamos conversando sobre os meninos até da a hora de irmos almoçar ..
No refeitório..
Todas estavam sentadas esperando os pedidos..
- Raylan : Oi meninas ..(Chegando com os meninos)
- Todas : oi ..
Eles sentaram, exceto o robert que foi fazer os pedidos deles ..
- Alice : Cadê o Justin ?
- Raylan : Não quis vim..
- Suany : O que deu nele, ultimamente nem nos falamos mais, ele só anda na dele ou com aquela fresca da michelly..
- Siara : Verdade, o Justin que conhecíamos morreu..
- Washiley : Alguma coisa deve ter acontecido..
- Heberson : Também acho, mais ele não fala nada..
- Raylan : Éramos tão próximos...(Suspirou)
- Evellyn : Porquê não chamam ele e conversem, perguntem o que houve ..
- Raylan : O que adianta chamar e perguntar ever, se ele não fala..
O robert voltou e ficamos conversando sobre o assunto..
(...)
Depois do almoço..
Na sala de dança..
Nossa professora se chamava lia e era linda, os meninos vivia cobiçando ela ..
- Prof lia : Oi meus amores como estão ? (Entrando e colocando a bolsa em cima da mesa)
- Todos : Ooi..
- Lia : Todos aqui ?
- Justin : Agora sim..(Entrando)
- Lia : Cadê a tamires ?
- xx : Ela não vai vim hoje..(Uma das amigas dela respondeu)
- Lia : Ok, então vamos começar com o aquecimento..
Todos começaram a aquecer ..
- Lia : Bom, já treinamos muito durante esse ano, agora eu quero ver como os meus lindinhos e lindinhas estão, quero que façam duplas agora..
- Alice : Vamos evellyn ..(Sorrimos)
- Lia : Não, formem casais..
- Evellyn : A nem professora..
- Lia : Sem a nem ever, vamos forme par com alguém, vou ali pegar meu pen drive que esqueci em cima da mesa dos professores e já volto..(Saindo)
Me virei e todos estavam formados em casais, menos o Justin que estava sozinho sentado pensativo..
- Evellyn : Não vou dançar, quando a professora voltar falem que não me senti bem e voltei pro quarto..(Saindo da sala)
Eu sai da sala e fui caminhando devagar em direção ao quarto quando escuto aquela voz perfeita me chamar ..
- Justin : Evellyn ?
Parei e olhei pra trás ..
- Evellyn : Oi...
- Justin : Eu sei que não estamos nos falando muito, mais isso não quer dizer que não somos mais amigos, eu to sem par e você também, não custa nada dançarmos né ? (Sorriu sem mostrar os dentes)
- Evellyn : Tudo bem, então vamos dançar .. (Sorri sem mostrar os dentes)
- Justin : Obrigado..
- Evellyn : Quero aproveitar pra agradecer pelo o vestido que me deu naquele dia..
- Justin : Ah, claro ! Não foi nada, obrigado você por ter aceitado..
- Evellyn : Imagina..
Sei que não deveria ter feito aquilo, mais não contive e abracei ele forte..No mesmo momento pude sentir aquele sentimento bobo resurgi, lembrei do nosso abraço na cachoeira e do beijo que quase demos, mais essa magia toda foi apagada pelos pensamentos de como estávamos afastados..Desfiz o abraço e vi ele me fitar intensamente, estávamos tão perto que .....
- Lia : O que fazem fora da sala ? (Sorriu e nos afastamos rapidamente)
- Evellyn : Nada demais, já vamos entrar..
Entramos e ficamos em silêncio...

P.O.V (Evellyn) : Que merda de sentimento é esse ?.. Ele vive com a michelly, sem contar que estou com o andrey, não houve e nunca haverá nada entre eu e ele, nunca..

P.O.V (Justin) : Íamos nos beijar ?.. Não, não íamos porque eu não ia deixar, a evellyn não me interessa mais, é assim que devo pensar..

- Lia : Entenderam ?
Eu tava tão destraída que nem prestei atenção no que a professora falava..
- Evellyn : O que vamos fazer Alice ? (Sussurrei)
- Alice : Nossa ever a prof acabou de falar, vamos dançar em casais e ela vai nos avaliar, cada casal vai ter sua vez..
- Lia : O primeiro casal que vou escolher é a Evellyn e o Justin, por favor em suas posições ..
Ela colocou uma música romântica e eu e ele começamos a dançar, com passos simples ele me conduzia e lentamente íamos formando passos calmos e delicados, ele colocou as mãos em minha cintura e eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço, fechei os olhos e me imaginei longe dali, longe de todos.. Ele me rodou lentamente e me desceu

Depois me levantou no ar e me girou, me desceu lentamente e vi meu olhar se encontrar com o dele.. Fizemos mais alguns passos e finalizamos a música como se tivessimos abraçados..Todos aplaudiram e nós sorrimos
- Professora : Nossa, estão de parabéns.. Se isso aqui fosse uma competição teriam se saído muito bem, gostei..Esse lado meigo da ever combinou com seu temperamento delicado Justin ..(Sorriu)
- Ever : Obrigado (Sorri)
- Justin : Obrigado prof ..(Sorriu)
Nos sentamos e ela escolheu os próximos..
(...)
Depois de todas as apresentações a professora liberou o som pra dançarmos o que quiser ... Já imaginam o que aconteceu né ? Bagunça, passos loucos, alguns massas e muita palhaçada.. No final estavam todos cansados de dançar,então voltamos pro quarto e tomamos um banho.. Completamos a nossa rotina e fomos dormir..

1 DIA DEPOIS..
Sábado 10:00 hrs ..

Aqui estamos nós em uma lanchonete, eu, a alice e a washiley fomos pra casa das suany e a siara como sempre.. O andrey me chamou pra lanchar com as meninas e aqui estamos conversando bobagens ..
- Andrey : Vou casar com a ever sim..
- Suany : Seu sonho..(Sorriu)
- Andrey : Meu sonho mesmo ..
- Evellyn : Quem sabe né ..(Sorri)
- Andrey : Vou pro Brasil se preciso for..(Me olhou sério)
- Alice : Ui, sentir firmeza ..
- Siara : Ata que você ia..
- Andrey : Porquê não ?, se ela for mesmo a mulher da minha vida vou até o fim do mundo por ela ..
- Evellyn : Nossa, que palavras lindas ..(Sorri meiga)
- Andrey : Fica aqui, não vai..(Me deu um selinho)
- Evellyn : Não posso, infelizmente não posso.. Adoraria ficar aqui e ver esse sorriso todos os dias, sabendo que eu seria a causa dele, ver essas loucas me atentando ou sorrindo de mim por algo que fiz com você, andarmos pela cidade de mãos dadas, adoraria tudo isso..(Suspirei)
- Andrey : Eu também..
- Alice : Então façam isso.. Andem por ai como se o amanhã não houvesse, beijem, sorriam, brinquem, esqueça que um dia vão se separar, só aproveitem o tempo que tem juntos e o resto vem depois..(Piscou pra mim e sorriu)
- Andrey : Você ta certa alice, isso mesmo que vamos fazer ..(Sorriu)
- Suany : Bom, eu e as meninas vamos ao shopping..(Levantando)
- Andrey : E eu e  ever vamos andar por ai ..
- Evellyn : Nos vemos mais tarde..(Sorri)
As meninas pegaram um táxi e eu e o andrey fomos pro parque, no caminho íamos sorrindo e fazendo palhaçadas..Sentamos em um dos banquinhos e ficamos nos beijando, como se aquele fosse o último dia meu ali..
(...)

Depois de muitos beijos e risadas bobas, ele comprou sorvete e ficamos saboreando aquele doce momento..
- Andrey : Eu poderia ficar com você aqui pra sempre sabia..
- Evellyn : Sabia.. (Sorri)
- Andrey : Então me beija de novo ..
Nos beijamos e tudo ia em uma perfeita sintonia até que ...


BLOGS ATIVOS:

3 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...