1 de maio de 2017

Nothing is by chance - Cap 23 - Tudo esclarecido..
- xx : Te assustei ? (Sorriu)

- Evellyn : Sim.. (Olhando desfaçadamente pra barriga dele... (É, ele tava sem camisa encostado na pia)
- xx : É amiga nova da minha prima ?
- Evellyn : Sim, você deve ser filho da Sárlia né ? (Abrindo a geladeira e pegando a jarra de água)
- xx : Sim, ninguém me falou que teríamos visita, teria me vestido apropiado..(Sorriu)
- Evellyn : Imagina, vista- se como quiser, a casa é sua..(Sorri)
- xx : Me chamo Andrey, e você ?
- Evellyn : Evellyn..
- Andrey : Prazer Evellyn.. (Sorriu)
- Evellyn : Prazer é meu.. (Sorri)
- Andrey : Bom, deixa eu ir me arrumar..
- Evellyn : Vai lá..
- Andrey : Sinta-se em casa, fique a vontade..
- Evellyn : Obrigado..
Ele saiu e eu suspirei..Meu Deus que barriga era aquela, que menino lindo,eu não me arrependeria de ter vindo pra cá nunca..Sorri e subi pra avisar pras meninas que iríamos sair ..Abri a porta devagar e elas já estavam acordadas..
- Evellyn : Que bom que estão acordadas, vão me poupar de acorda-las , se arrumem, os meninos vão passar aqui pra nos buscar, vamos lanchar..(Sentei na cama)
- Alice : Como assim ?
- Suany : E tu avisa assim ?, em cima da hora ?
- Evellyn : Da tempo, vou banhar..(Sorri e fui banhar)

(...)

Todas estavam prontas ..

Todas estavam de vestidos..Descemos e ouvimos os meninos buzinando..
- Suany : Tia vamos lanchar com os meninos..
- Sárlia : Ta, cuidado..
Saímos e lá estavam eles em dois carros claro, se não como caberia todos né? !.. Eu e a Suany fomos no carro com o Justin e o Heberson, a Alice, a Siara e a Washiley foram com o Raylan e o robert .. Chegamos em uma lanchonete bem movimentada em poucos minutos, descemos e entramos, escolhemos um melhor lugar pra ficarmos, juntamos as mesas e tava tudo certo.. Notei que o Justin tava meio calado
- Evellyn : Ta tudo bem Justin ?
- Justin : Ta sim..(Ele sorriu sem mostrar os dentes)
- Robert : Ta linda Evellyn ..
- Evellyn : Obrigado..
- Suany : O que vamos pedir ?
- Alice : Quero batata frita..
- Evellyn : Também..
- Siara : Só ?
- Evellyn : Acho que sim..
- Raylan : Que só batata frita o que .. Pede ai um hambúrguer pra todo mundo..(Sorrimos)
- Justin : Quero uma porção de batata frita também..
- Evellyn : Amo batata frita..(Sorri e o olhei)
- Justin : É bom mesmo..Também amo (Sorriu)

Depois de alguns minutos fizemos os pedidos..
Enquanto lanchávamos..
- Justin : Nossa, que menina linda ..(Olhando pra uma menina que havia acabado de chegar acompanhada de duas amigas)

Olhei pras meninas e não vi nada de interessante, então voltei a lanchar..
- Robert : São lindas mesmos, mais não se comparam á Ever ..(Sorriu e me olhou)
- Evellyn : Imagina, as americanas são melhores..(Olhei pro Justin séria e ele não tirava os olhos da menina)
As meninas se entreolharam e os meninos também..Continuei comendo e fingi não ver que ele tava praticamente comendo a menina com os olhos, com a boca, com tudo..
- Raylan : Se apaixonou Justin ?
- Justin : Acho que sim..(Sorriu)
- Robert : Pega o número dela parceiro..
- Justin : Vou pegar mesmo..
- Alice : Vai sair daqui pra ir pegar o número de uma menina que você nem sabe se te quer Justin ?
- Justin : Não custa tentar, mais não vou agora..
Continuei comendo e não falei nada, de vez em quando o Raylan me olhava , acho que eu demostrei ciúmes demais..Terminei de comer meu hambúrguer e fiquei tomando meu refri.. Vi o Justin sorri discretamente pra menina e não aguentei
- Evellyn : Com licença gente..(Levantei e sai)
O Justin me olhou, mais logo tirou a vista..Fui ao toalete
- Evellyn : Que saco, não acredito que to com ciúmes dele (Falei me olhando no espelho)
Alguém entra no toalete, era só o que me faltava, a lindinha resolve vim pro toalete na mesma hora que eu. Fingir não ver ela, peguei meu batom e retoquei, já ia saindo quando...
- xx : Oi
(Olhei pra ela)
- xx : Você é a menina que estava sentada na mesa de frente pra nossa né ?
- Evellyn : Sim..
- xx : Me chamo Michelly e você ?

P.O.V (Evellyn) : Paciência Evellyn, paciência !

- Evellyn : Evellyn..
- Michelly : Então, eu queria saber se aquele menino lindo tem namorada ?
- Evellyn : Todos são lindos la meu bem..(Sorri sem mostra os dentes)
- Michelly : Eu sei, mais aquele do cabelo caramelizado..
- Evellyn : Bom, eu acredito que não..
- Michelly : Vocês são muito amigos ?
- Evellyn : Sim...
- Michelly : Ai, me apresenta ele por favor..
- Evellyn : Olha, mil desculpas, mais não vou voltar pra mesa mais, vou pra casa.. Se ele tiver afim de você, ele vai te procurar, conheço bem ele..
- Michelly : Então acho que ele ta afim, porque ele sorriu pra mim..
- Evellyn : Então é só esperar que ele vai te procurar, com licença..(Sai dali explodindo de raiva)

Eu não ia voltar pra mesa, mais o Robert me viu, então fui la
- Evellyn : Meninas vou embora, nos encontramos em casa..
- Justin : Você tava no toalete com aquela menina ?
- Evellyn : Tava.. Bom, já vou indo..
- Suany : Porquê ? Ta cedo ..
- Siara : Aconteceu alguma coisa ?
- Robert : Ta passando mal ?
- Justin : Ta cedo Evellyn, nem conversamos direito..
- Evellyn : Converso com quem conversa comigo, senta la com as meninas vai se senti melhor, eu já vou, desculpem se estraguei a noite..(Antes de sair vi o Justin me olhar, mais o que importava ? ele nunca me quis mesmo)
- Justin : O que deu nela ?
- Alice : Saudades do Brasil, talvez..
- Robert : Vou atrás dela..
Eu tava esperando um táxi..
- Robert : Eu te levo..
- Evellyn : Não precisa..(Sorri sem graça)
- Robert : Claro que precisa, vem..
Entramos no carro
- Robert : O que houve ?
- Evellyn : Sei la, me sentir indisposta..(Deitei a cabeça pra trás e fechei os olhos)
- Robert : Tem certeza ?
- Evellyn : Absoluta..
- Robert : O que rola entre você e o Justin ?
- Evellyn : Justin ? (Abrir os olhos e voltei meu olhar pra ele)
- Robert : É, você gosta dele ?
- Evellyn : Acho que se eu ele tivessimos algo, você saberia né, são amigos..
- Robert : Talvez, ele anda mudado, fala muito pouco sobre meninas agora..
- Evellyn : Respondendo sua pergunta, não, não gosto dele, só como amigo mesmo, e acho que se ele tava estranho, agora não ta mais, viu la na lanchonete ? Ele ta afim da menina la, todo empolgado..
- Robert : Ata, por instante pensei que você estava com ciúmes dele..
- Evellyn : Imagina..
- Robert : Sabe, eu sempre quis namorar sério, mais nunca conseguir
- Evellyn : Falta de mulher não é né ? (Sorri)
- Robert : Falta de uma verdadeira, uma que eu sentisse realmente que amo, sei la..
- Evellyn : Ela deve ta por ai fazendo compras no shopping..(Sorri)
- Robert : E se ela não for daqui ?
- Evellyn : Como assim ?
- Robert : Ah, ele pode ser de outro país..
- Evellyn : É, pode ser..
- Evellyn : E se ela tiver mais perto do que imagina ?
- Robert : Quem seria ?
- Evellyn : Sei lá, tem tantas meninas naquele colégio..
- Robert : Talvez eu queira a errada..(Parando o carro)
- Evellyn : Então trate de querer a certa..
- Robert : E você ?
- Evellyn : Eu o quê ?
- Robert : Não quer ninguém ?
- Evellyn : Acho que não, to bem assim..
- Robert : Posso te falar uma coisa ?
- Evellyn : Pode ..
- Robert : Eu te acho muito linda, sempre achei, desde o primeiro dia em que te vi..
- Evellyn : Nossa, obrigado..(Sorri, corada)
- Robert : É impossível pensar que uma garota tão linda como você não queira namorar..Falta de homem não é, tenho certeza disso..
- Evellyn : Talvez não encontrei a minha metade da laranja (Sorri)
- Robert : Se não tem a metade da laranja, fica com a metade do limão (Sorrimos e ele foi se aproximando)
- Evellyn : Já chegamos ?
- Robert : Já, mais espera..
Ele foi chegando cada vez mais perto, e eu estava tão frágil e destraída que quando vi já estávamos nos beijando, eu queria um beijo, eu queria um abraço, eu queria me entregar, mais não era á ele, me deixei levar pelos pensamentos e imaginei o Justin, me despertei e parei o beijo..
- Evellyn : Robert o que você fez ?, somos só amigos, não podíamos ter nos beijado..
- Robert : Desculpa, eu não resistir, sempre quis ficar você..
- Evellyn : Meu Deus, eu tenho que ir, thau..(Sai do carro sem olhar pra trás, entrei na casa da tia das meninas e subir devagar pra não acordar ninguém..Entrei no quarto sem saber o que pensar..
- Evellyn : Primeiro o Marcelo, agora o Robert, meu Deus o que eu to fazendo, to ficando com todo mundo, é isso ?, como assim o Robert gosta de mim, eu não gosto dele, eu beijei ele imaginando o Justin, isso não pode ta acontecendo comigo, e ainda por cima ele não gosta de mim, eu me iludi pensando que ele me via como uma mulher, sendo que ele me vê só com uma amiga..(Senti meus olhos marejarem) Peguei meu pijama e fui tomar um banho,depois desci pra beber um pouco de água..

Tomei outro susto..
- Andrey : De novo ? (Me olhando de cima até em baixo)
- Evellyn : Que coisa né ..(Sorri)
- Andrey : Vocês chegaram cedo, elas nunca chegaram tão cedo aqui quando saiam assim..
- Evellyn : Vim sozinha, não tava me sentindo bem..
- Andrey : Ata..
- Evellyn : Vou subir, vim só beber uma água..
- Andrey : Estamos sozinhos, podia pelo menos assistir um filme comigo, assim ninguém fica no tédio..(Sorriu)
- Evellyn : Ta bom..
Fomos pra sala e ele pegou alguns doces..
- Andrey : A coberta da pra nós dois né ?
- Evellyn : Acho que da..(Sentando)
- Andrey : Esse filme é bem legal..(Sentando e se embrulhando)
Ficamos sentados e depois deitamos,assistimos o filme quase todo, mais no final acabamos dormindo..
Dia Seguinte .
Acordei e me deparei com o Andrey bem pertinho de mim, quase dei um pulo, lembrei que tÍnhamos ficado assistindo um filme, levantei devagar e subir pro quarto, as meninas estavam dormindo, fui pro banheiro fiz minhas higienes diárias, troquei de roupa e desci..Ele ainda tava dormindo, fui na cozinha e limpei tudo, ainda tava muito bolada com tudo que tava acontecendo, como iria olhar pra cara dos meninos depois de ontem, eu tinha que me ocupar, isso sim..
- Sárlia : Minha querida acordada essa hora, ta tão cedo ..
- Evellyn : Pois é .. Acordei cedo hoje ..
- Sárlia : Ta tudo bem ?, você me parece triste ..
- Evellyn : Ta tudo bem sim..(Sorri)
- Sárlia : Dormiu na sala com o Andrey né ..(Sorriu)
- Evellyn : Éer.. sim, estávamos assistindo um filme e acabamos dormindo, desculpa..
- Sárlia : Imagina meu bem, não tem problema nenhum em assistir um filme, longe de mim brigar com você por isso..(Sorriu)
- Evellyn : As meninas não falaram nada sobre ele (Pegando Algumas coisas da geladeira e colocando na mesa)
- Sárlia : Ele não tava aqui, tava na casa da tia dele, mãe das meninas ..
- Evellyn : Ata, mora só vocês dois ?
- Sárlia : Sim, eu me separei do pai dele tem uns dois anos..
- Evellyn : Entendi..
- Sárlia : E seus pais ? Moram aqui perto ? (Fatiando um bolo)
- Evellyn : Não, eles moram bem longe daqui..(Sorri)
- Sárlia : Sério ?
- Evellyn : Sim, no Brasil..

Ela fez um perfeito ''o'' com a boca..

- Sárlia : Então vocês são brasileiras, nossa..
- Evellyn : É..(Sorri)
- Sárlia : As brasileiras são realmente lindas, acabei de comprovar..
- Evellyn : Obrigado..(Sorri)
- Sárlia : Então vinheram só pelos estudos ?
- Evellyn : Sim, vamos voltar no final do ano..
- Sárlia : As meninas vão sentir muita falta..
- Evellyn : Também vamos, já nos apegamos aqui, mais fazer o que né, vamos vim visitar elas.
- Sárlia : Claro, estarei esperando vocês de portas abertas ..(Sorriu)
Terminamos de colocar a mesa e eu fui ver se elas ainda estavam dormindo..
- Andrey : Evellyn ? (Bocejando)
- Evellyn : Oi..
- Andrey : Me deixou sozinho aqui ?
- Evellyn : Não está sozinho..- sorri..- o café já esta pronto (Subir)
As meninas já tinham acordado..
- Evellyn : Bom dia meninas ..
- todas : Bom dia ...
- Suany : Veio avisar que o café já está pronto né ?
- Evellyn : Sim..
Descemos e tomamos café, depois fomos pra sala
- Siara : Andrey ?
- Andrey : Oi (Olhando pra tv)
- Siara : Dormiu bem ontem ?
- Andrey : Melhor impossível, porquê ? (Ainda olhando pra tv)
- Siara : Sei lá, talvez você tenha dormido acompanhado de alguém né ? (Ela me olhou e sorriu)
- Andrey : Ta falando da Evellyn ? (Ele me olhou)
- Siara : Sim..
- Suany : Estavam tão juntinhos que nem acordamos vocês..(Sorriu)
- Andrey : Só estávamos assistindo um filme, acabamos dormindo, nada mais .
- Evellyn : Isso ai ..(Confirmei)
- Alice : Sei..(Desconfiada)
- Andrey :  O que poderia ter acontecido ? (Despreocupado)
- Washiley : Muitas coisas ..(Maliciosa)
- Siara : É, muitas coisas ..(Sorriu)
- Andrey : Que coisas ? (Voltando a olhar pra tv)
- Siara : Vocês podem ter se beijado.
.
P.O.V (Evellyn) : Deus é mais, já basta o marcelo e o robert, agora o andrey, nunca.. To correndo de beijo
- Andrey : Não, não nos beijamos..
- Evellyn : Parem de imaginar besteiras meninas, não aconteceu nada entre a gente, só dormimos no final do filme..
- Andrey : Verdade, nem vimos o final (Revirou os olhos e sorriu)
- Evellyn : Falei que a gente não ia assistir, o final seria o mais legal e perdemos..
- Andrey : Né, depois vemos o final..
As meninas só ficavam olhando..
- Evellyn : Ta bom.. Acho que vou subir,to um pouco cansada..
Subi pro quarto e deitei...

P.O.V (Evellyn) : O que ta acontecendo comigo, primeiro eu beijo o meu guia, depois meu amigo de sala, que ainda por cima desconfio que a siara gosta dele.. Porquê eu sentir tanto ciúmes do Justin, eu imaginava que ele gostava de mim, mais me enganei feio,será que eu devo continuar sendo a mesma com ele ?, sei lá, sinto que ele ta estranho, é como se ele não fosse aquele Justin do acampamento que eu conheci, parece está mais frio..Não vou mais me preocupar com isso, vou conversar com o Robert e deixar tudo bem claro, nada de namorinho em escola Evellyn, isso só causa problema..
Já que não tinha nada pra fazer, peguei meu celular e entrei nas minhas redes sociais.. Sentir meus olhos queimarem e no mesmo segundo descer uma lágrima..O Justin tinha postado uma foto dele no instagram com a menina de ontem, eles parecia feliz, vários comentários das amigas dela, na legenda tava assim : Mais linda não há, amei te conhecer princesa..
- Evellyn : Não acredito, eles devem ter ficado, e eu aqui toda triste pensando nele, enquanto isso, ele tava la beijando ela e nem lembrando de mim, claro ! , não sou nada dele mesmo, apenas amiga..
Vi a Alice entrar e tentei desfaçar enxugando as lágrimas ..
- Alice : O que foi ? Porquê ta assim ever ? (Sentando na cama)
- Evellyn : Me abraça por favor, me abraça..(Comecei chorar e ela me abraçou forte)
- Alice : Calma, ainda não sei o que você tem, mais calma..
- Evellyn : Nem eu sei realmente o que ta acontecendo comigo..(Desfazendo o abraço)
- Alice : Me conta ..
- Evellyn : Eu já briguei muito com o Justin,mais agora eu e ele somos amigos, só que parecia ser mais que amizade, sei lá, eu achava que ele gostava de mim, mais ai ontem ele ficou todo estranho e até ficou com aquela menina la, eu não sei, mais sentir ciúmes, muito ciúmes dele..
- Alice : Você ta gostando dele..
- Evellyn : Acho que sim, mais o pior é que ele não gosta de mim..
- Alice : Então esquece ele, não se deixe levar por esse sentimento, gostar dele, sem ele gostar de você, só vai te fazer mal..
- Evellyn : Não é só isso..
- Alice : Tem mais ?.. Ta , fala..
- Evellyn : Ontem o Robert me beijou ..
- Alice : QUE ? (Surpresa)
- Evellyn : Ontem o rob..- fui interrompida
- Alice : Eu sei não precisa repetir..Eu sempre notei os olhares dele pra você ..
- Evellyn : Mais eu não gosto dele..
- Alice : Isso já sabemos..
- Evellyn : Acho que a siara gosta dele, e se ela gostar mesmo ?, ela vai se chatear comigo, não foi minha culpa, ele que me beijou..
- Alice : Não vai não, ela vai entender..
- Evellyn : Não quero sofrer por ninguém..
- Alice : Olha, esquece isso tudo, já passou, conversa com o Robert e ponto..
- Evellyn : Vou fazer isso, e é agora..
- Alice : Agora ?
- Evellyn : É, enquanto eu não esclarecer isso, não vou parar de pensar, então..(Levantando e indo trocar de roupa)

Mandei uma mensagem pra ele avisando que eu estaria na praça que tinha la perto em meia hora ..
- Alice : Não demora ta ?
- Evellyn : Ta..
Descemos e as meninas me olharam sem entender, pra onde eu iria sem elas ?
- Suany : Vai sair ?
- Evellyn : Sim, vou dar uma volta, mais tarde to ai..
O Andrey me olhava de cima até em baixo..
- Siara : Baba muito não..(Sussurrando e sorrindo)
- Andrey : Não tem como não babar, ela é linda..
- Evellyn : Vou indo..(Sai)
A praça era perto então fui caminhando mesmo..Cheguei e vi de longe o Justin com a mesma menina, pra minha sorte eles não me viram.. Sentei o mais longe possível e fiquei esperando o Robert..
Depois de uns minutos
- Robert : Oi linda (Me comprimentando)
- Evellyn : Oi..(Sorri sem graça)
- Robert : Já sei, quer falar sobre ontem né ?
- Evellyn : Sim..
- Robert : Desculpa, não era pra mim ter feito aquilo
- Evellyn : E não era pra mim ter correspondido
- Robert : Não sei direito o que sinto por você..
- Evellyn : Não quero estragar nossa amizade, aquele beijo foi inútil..
- Robert : Pra mim não foi..(Me olhou sério)
- Evellyn : Nem sei se deveria te falar isso, mais acho que tem outra pessoa que gosta de você, eu não quero ficar com ninguém agora, to bem sozinha, não quero me machucar..
- Robert : Eu sei que não quer ninguém.. Já sei de quem está falando
- Evellyn : Sabe ?
- Robert : Da siara ..
- Evellyn : Como sabe que ....? (Não terminei a frase)
- Robert : Nos beijamos no acampamento, dentro da barraca..
Fiquei surpresa..
- Evellyn : Então porquê me beijou no carro ? queria ficar com as duas ?
- Robert : Não, que isso.. Eu só precisava saber o que sentia realmente por você..
- Evellyn : Gosta dela ?
- Robert : Acho que sim, mais desde que você chegou, só consigo ter olhos pra você, seu jeito, sua doçura, essa sua alegria que contagia..
- Evellyn : E depois do nosso beijo, o que sentiu ?
- Robert : Sentir vontade de te beijar de novo..- Deu vontade se sorri, mais me contive
- Evellyn : Ela deve está achando que gosta dela, acha isso certo ?
- Robert : Não, não acho, nos beijamos por momento, foi de repente, talvez eu não tenha pensado direito sobre ela..
- Evellyn : E teria a cara de pau de ficar comigo depois de ter ficado com ela, do nada aparecia comigo e magoaria ela ? Como acha que ela nos veria ?, ela acharia que você o enganou, beijou só por beijar, e ainda ficaria com uma das amigas dela ..
- Robert : Eu sei ever, mais eu não sei direito dos meus sentimentos por ela
- Evellyn : E por mim,sabe ?
- Robert : Falei pro Justin que tínhamos nos beijado
- Evellyn : QUE ?

P.O.V (Evellyn) : Não acredito nisso, o que ele vai pensar de mim, vai achar que gosto do Robert, que merda que eu fiz..
- Robert : Relaxa ele não vai falar pra ninguém, eu tava estourando, precisava desabafar com alguém..
- Evellyn : Ta, e o que ele disse ?
- Robert : Que eu deveria investir em você, assim como ele ta investindo na menina de ontem..
Aquilo foi demais pra mim, definitivamente ele não gostava de mim..

- Evellyn : Ata, não segue o conselho dele, gosto muito de você, mais é como amigo, desculpa..
- Robert : Eu entendo, também to muito confuso, vai ver é só uma atração, mais digo uma coisa, se não for só uma atração, eu vou lutar pra te conquistar e não importa o que os outros vão pensar..(Determinado)
- Evellyn : Cada um com suas escolhas..
- Robert : Vou conversar com a siara..
- Evellyn : Vamos fazer assim, tenta ficar com ela, deixa acontecer, se entrega á ela, deixe seus sentimentos falar mais alto, e se depois de tentar não der certo, conversaremos..(Sorri)
- Robert : Ta bom, mais o que vamos fazer , contar toda a verdade pra ela ?
- Evellyn : Não, vamos esquecer isso, sei que deveríamos contar, mais ela vai perder a confiança que tem da gente..
- Robert : Ta bom, agora me abraça..(Nos abraçamos e eu pude ver claramente o Justin beijando a menina)
Respirei fundo pra não chorar, desfiz o abraço e falei que já ia embora..
- Evellyn : Agora tenho que ir ..
- Robert : Já ?, toma um sorvete comigo pelo menos..
- Evellyn : Ta bom..
Ele foi comprar o sorvete.. Evitei olhar pro Justin, mais quando percebi ele não estava mais com ela e vinha na minha direção..
- Justin : Evellyn ?
- Evellyn : ah, oi..(Sorri sem mostrar os dentes)
- Justin : Ta sozinha aqui ?
- Evellyn : Não, to com o Robert ..
- Justin : Ata, pelo visto estão se acertando né ? (Sentando)
- Evellyn : Sim, na verdade estamos apagando o que faria do meu futuro tudo errado ..
- Justin : Tipo ?
- Evellyn : Tipo um beijo que nunca deveria ter existido, foi só uma bobeira, eu tava frágil e triste, acabei me deixando levar, ele também tava meio perdido, confundimos tudo
- Justin : Entendi..Porquê não tentam ? Vai que ele é sua outra metade da laranja ?
Não sei se ele falou aquilo como um piada, mais senti que ele tava sendo sacártico..
- Evellyn : Não vou tentar algo que sei que não vai dar certo.. Minha outra metade pegaram e fizeram um suco..
- Justin : Nossa, falando assim, parece até que está desiludida do amor..
- Evellyn : E estou, não quero amar ninguém, isso só causa dor..
- Justin : Quando se ama de verdade, não..
- Evellyn : É, mais ai está o problema, quem eu achava que gostava de mim, não gostava..Talvez eu ame sim, algum dia, quem sabe...
- Justin : É..(Pensativo)
- Evellyn : Quanto ao beijo, esqueça.. Não fale pra ninguém, só quero esquecer..
- Justin : Tudo bem..Como quiser
- Robert : Justin ? (Ele chegou com os dois sorvetes)
- Justin : Eae mano..
- Robert : Eae, ta fazendo o que aqui ?
- Justin : Tava com a michelly..(Sorriu sem mostrar os dentes)
- Robert : Vai casar mesmo ? (Brincou)
- Justin : Não, casar já é demais...(Sorriu)
- Robert : Pega ever (Mostrando o sorvete)
- Evellyn : Perdi a vontade, vou indo, boa tarde pra vocês..(Sai e pude sentir os dois me olhando)
Olhei pra trás e o Justin me olhava fixamente, voltei minha visão pra frente e não olhei mais ..Cheguei e não vi ninguém na sala, as meninas deveriam está no quarto, subi abri a porta e elas estavam sentadas conversando sobre algo..
- Suany : Está melhor ?
Olhei pra Alice sem entender, Como assim elas sabiam que eu não tava bem ?


3 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...