23 de março de 2017

Nothing is by chance - Cap 21 - A volta 
Eu fui pra árvore e dei três pulos, de repente...


Eu cair em um buraco e comecei a gritar..
- Justin : Calma Ever, aqui está falando pra pegar a caixa que tem ai..
- Evellyn : Que caixa..(Olhei pro lado e vi um ferro, peguei e comecei a espalhar a terra e pude ver a caixa)
- Justin : Agora abre ..
Olhei pra ele como se fosse muito óbvio que eu teria que abrir a caixa..
- Justin : Tem o quê ai ?
- Evellyn : Uma chave e um bilhete..

Bilhete : Tem uma escada atrás da árvore que a líder deu os três pulos..

- Evellyn : Dei os pulos e me lasquei..
O Justin pegou a escada e sai do buraco, depois fomos procurar a segunda caixa que teríamos que abrir..
- Justin : Acheei..(Abrindo)
- Evellyn : Pega a sua e veste logo..
Depois que vestimos as camisas, colocamos a caixa na cesta e fomos..Chegamos no final da trilha e lá estava a bandeira, então eu corri e peguei e nela tinha escrito..

'' Sigam em frente, e sejam rápidos"

É claro que não voltaríamos pelo mesmo lugar, eu e ele começamos a correr, corremos até avistamos todos no mesmo ponto de partida..Procurei a Tamires pra ver se elas já tinham chegado, mais não a vi..
- Justin : Ever corre olha lá a tamires..
Ela vinha correndo então apressei os passos  e corri o mais rápido possível, faltando muito pouco eu escorrei e cair..
- Todos : Levanta, ainda dá tempo..
- Justin : Me dá a bandeira..(Entreguei a bandeira e ele correu o mais rápido possível..)
A Tamires já estava bem perto, mesmo assim ele ainda ultrapassou ela e no último minuto colocou a bandeira no lugar fazendo a sirene tocar e todos gritar e comemorar..
- Justin : Ganhamooos..(Sorrindo)
- Evellyn : Esse é meu garoto..(Falei baixinho)
- Justin : Ever você ta bem ? Se machucou ? (Ele parou de sorrir, ao lembrar que eu havia caído)
- Evellyn : Acho que to bem sim..
Em instantes todos estavam a minha volta..
- Marcelo : Evellyn você está bem ?, Ta sentindo alguma dor ?
- Evellyn : Calma, estou bem sim, foi só um escorregão..(Levantando)
- Alice : Torceu o pé né ?
- Evellyn : Acho que sim, mais consigo andar..(Eu tentei andar, mais senti uma dor)
- Justin : Precisamos puxar seu pé ever ..
- Evellyn : Quee ? .. Não precisa não, eu dou conta de andar..
- Robert : Mais se não puxarmos, vai ser pior..
- Marcelo : É Ever, nesse caso, os meninos tem razão..
- Evellyn : Não, vai doer mais..
- Justin : Vai doer só um pouquinho, mais depois que puxarmos, vai melhorar..Confia em mim (Ele me transmitiu segurança)
- Evellyn : Ta bom, pode puxar..
- Marcelo : Vem, vamos sentar ali (Ele me pegou no colo)
Eu sentei e o Justin pediu meu pé, eu tava com medo, afinal sentir dor é horrível..
- Justin : Relaxa..(Ele puxou)
- Evellyn : Aaai..(Fechei os olhos e depois de uns segundos a dor parecia está passando)
- Justin : Está melhorando ?
- Evellyn : Sim, obrigado..(Sorri)
- Marcelo : Se estiver sentindo algo é só me chamar..
- Tamires : Nossa quanto drama por causa de um pé torcido..(Revirou os olhos)
- Alice : Você só fala isso porque não foi o seu..
- Marcelo : Sem brigas meninas, já passou..
- Evellyn : É maninha, não vale a pena..
- Marcelo : Continuando, a equipe vermelha chegou primeiro, mais antes precisamos saber se todos os objetos estão aqui..
- Evellyn : Claro que estão..
- Marcelo : Estão sim, então a campeã, é a equipe vermelha..(Todos gritaram)
- Marcelo : Vamos entregar os troféus..
Ele entregou os troféus e pediu que todos se juntassem para tirarmos uma foto..Depois da foto fomos lanchar..

(...)
Já tínhamos lanchado e estávamos descansando..
- Marcelo : Evellyn e Justin ?
- Evellyn : Sim..
- Marcelo : Me acompanhem..
Olhei pro Justin como se não estivesse entendendo nada..Fomos até uma mesinha longe de todos
- Marcelo : Primeiro quero dar os parabéns a vocês, segundo, quero que vocês fique com isso, só as líderes e os ajudantes que ganharam..(Entregando um envelope pra ambos, com uma foto revelada)
- Evellyn : Que legal, é a nossa foto lá na trilha..(Sorri)
- Justin : Vou pôr em um quadro, quando voltarmos..(Sorriu)
- Marcelo : Essa aqui é a que está todos vocês com os troféu, então entregue aos participantes da equipe vermelha, contando com vocês é claro.. E tem também esses colares, que significa que vocês passaram por aqui e tiveram dias legais..
- Evellyn : Nossa que legal, saiba que vou sempre usar esse colar e vou guardar nossas fotos muito bem..
- Justin : Eu também..
- Marcelo : Que bom, agora podem ir..
Voltamos e entregamos as fotos e o colar á cada um..
- Alice : Que maneiro, assim nunca esqueceremos daqui..
- Suany : Sim, e vamos lembrar que um dia estivemos juntas. Uma pena saber que daqui uns meses não estarão mais aqui, e sim, no Brasil, que pôr sinal é bem longe..(Abaixou a cabeça)
- Evellyn : Ei, é longe, mais isso não significa que não podemos nos ver, nós iremos vim visitar vocês..
- Alice : E vocês vão nos visitar, vamos adorar receber vocês lá em casa..
- Siara : Mais não vai ser todo dia, e já estamos acostumadas a ver vocês todos os dias..
- Washiley : Vai ser super chato ano que vem sem vocês aqui..
- Evellyn : Lá também.. Na verdade, tudo vai ser diferente, porque lá é totalmente diferente daqui, não vamos ficar 24 horas no colégio..
- Alice : Verdade, mais vamos vim ver vocês, não se preocupem..
- Robert : Vai ser nada fácil, como vai ser sem vocês ?
- Raylan : Imagine pra mim, já me apeguei tanto em vocês, né cunhada ? (Me olhou e sorriu)
- Evellyn : Sim, a alice vai chorar horrores no avião..(Revirei os olhos e todos sorriram)
- Justin : Não vamos mais falar disso, vamos viver o agora..(Ele me abraçou)
- Todos : Huuuuum...
- Raylan : Pararam com as brigas ?
- Evellyn : Sim, agora é sério, somos amigos de verdade...
- Justin : Nos entendemos, chega de brigas ..
- Heberson : Finalmente estão se amando..( Todos sorriram)
- Justin : Foi tudo um mal entendido..
Continuamos conversando e brincando..

(...)
Passamos a tarde brincando e nos divertindo, eu e a alice brincamos de lutinha e os meninos apostaram quem ganharia, e advinha ?, eu ganhei, claro !
- Justin : Ganhei a aposta ..(Sorrindo)
- Raylan : Alice não acredito nisso, eu apostei em você ..
- Alice : Eu tentei né, mais a evellyn é chata e não deixa os outros ganhar..(Revirou os olhos e sorrimos)
- Justin : Ainda bem que apostei nela ..
- Evellyn : Sou a melhor..(Sorri e me gabei)

(...)

Depois de um dia cansativo e cheio de brincadeiras, voltamos pro acampamento..

(...)

Dia Seguinte, Segunda- Feira 10:00 da Manhã..

Acordei e não tinha mais ninguém na barraca, levantei, peguei minhas coisas e fui fazer minhas higienes diárias, depois fui á mesa de refeição e não tinha ninguém dos meninos e nem das meninas, só o Marcelo..
- Evellyn : Cadê os outros ? (Abrindo a boca)
- Marcelo : Foram pegar frutas..
- Evellyn : Todos ? (Sentando á mesa)
- Marcelo : Sim, meu ajudante acompanhou eles .
- Evellyn : Desde de quando você tem ajudante ? (Peguei uma maçã)
- Marcelo : Desde de hoje, eu não tava dando conta..(Sorriu,mais logo desfez)
- Evellyn : Entendi, e porquê não me acordaram ?
- Marcelo : Eles falaram pra você ir depois que acordasse..
- Evellyn : Vou sozinha é ? (Revirei os olhos)
- Marcelo : Acho que é pra isso que eu estou aqui (Revirou os olhos e sorriu)
- Evellyn : Tenho que levar alguma coisa ?
- Marcelo : Só a sua beleza mesmo..
- Evellyn : Nossa, assim fico sem graça..(Meio corada)
- Marcelo : Desculpa, não foi minha intenção te deixar envergonhada..(Sorriu)
- Evellyn : Vamos ?
- Marcelo : Vamos..
No caminho, ele foi me falando um pouco da vida dele, das namoradas engraçadas que já teve, entre outras coisas ..
- Marcelo : Já namorei uma americana muito engraçada..(Sorriu ao lembrar de algo)
- Evellyn : Já namorou com muitas né ?
- Marcelo : Já, mais até hoje não encontrei a minha ideal, minha outra metade..(Suspirou)
- Evellyn : Mais vai encontrar, na hora certa ..(Sorri)
- Marcelo : E você, já namorou ?
- Evellyn : Não, to muito nova pra namorar..
- Marcelo : Ta certa .. Sortudo vai ser o cara que namorar com você..
- Evellyn : Porquê ? (Sorri)
- Marcelo : Porque você é linda, é atenciosa, extrovertida, e bem popular..
- Evellyn : Nossa, andou me observando ?
- Marcelo : Observo á todos..
- Evellyn : Também gosto muito de observar as pessoas , já temos algo em comum..(Sorri)
- Marcelo : E isso é bom ?
- Evellyn : Talvez ..
- Marcelo : Você já ficou com caras mais velhos ?
- Evellyn : ..- Fui interrompida pelo Justin ..
- Justin : Nossa que coincidência, já estava indo lhe buscar..(Falou um pouco sério)
- Evellyn : Nossa..(Sorri e olhei pro marcelo) ..- você vai até lá com a gente marcelo ?
- Marcelo : Não princesa, vou voltar, só estava te acompanhando mesmo.. (Sorriu e foi andando)
- Justin : É impressão minha ou ele ta te dando mole ?
- Evellyn : É impressão sua, ele é nosso guia ..
- Justin : O fato dele ser nosso guia, não impede dele ser homem e te achar linda ever (Revirando os olhos)
- Evellyn : Impede sim, sou aluna dele, ele é bem mais velho que eu, o que vão pensar de mim ?
- Justin : Não vão pensar nada, você é solteira, ele também..
- Evellyn : Isso não significa que devemos namorar, agora porque somos solteiros, temos que ficar juntos é ? (Revirei os olhos)
- Justin : Não, mais vejo que vocês gostam muito de conversar, deduzi que estavam afim um do outro, só isso..(Começou a andar)
- Evellyn : Então eu e você já era pra está casados..(Sorri irônica e o acompanhei)
- Justin : Era..(Sorriu, mais logo desfez)
(...)
Depois de uns minutinhos chegamos aonde estava todos..
- Alice : A bela adormecida chegou..(Todos sorriram)
- Evellyn : Engraçadinha, porquê não me acordou ?
- Alice : Não quis incomodar..
- Evellyn : Desde de quando tu incomoda alice ? (Revirei os olhos)
- Alice : Ta da próxima te jogo um balde de água gelada (Todos sorriram novamente)
- Evellyn : Se não quiser voltar pro brasil viva, tudo bem ! (Sorri irônica)
- Justin : Parem de brigas..
- Alice : Não estamos brigando..
- Evellyn : E nem queiram ver..(Sorrimos)
O ajudante do marcelo parecia ser mais velho, ele era legal e nos ensinou várias coisas sobre as frutas que podiam e não podiam ser comidas, contou- nos histórias e fatos que já havia acontecido naquele mesmo lugar.. Nos divertimos muito e brincamos de pique-esconde até o anoitecer..
(...)
Já estávamos no acampamento..
Dentro da barraca..

- Evellyn : Nossa, vocês estão com frio ?
- Suany : Estou sim..
- Heberson : Ta frio mesmo..
- Justin : Acho que está vindo uma frente fria..
- Evellyn : E como vamos ficar aqui, e se ventar muito forte ?
- Justin : As barraca estão bem presas, não vai acontecer nada..
- Marcelo : Licença.. (Entrando na barraca)
- Evellyn : Não acha que está esfriando ?
- Marcelo : Vim falar justamente sobre isso..Como vocês sabem, só iriamos embora daqui á 9 dias, mais parece que vamos um pouco mais cedo..
- Suany : Aneem, aqui está tão bom..
- Marcelo : Pois é .. Está vindo uma frente fria, e é bem provável que chova forte, as barracas estão presas, mais nada pode contra o vento, e estamos em meio á árvores, é bem perigoso..
- Evellyn : Vamos voltar que dia ?
- Marcelo : Depois de amanhã, sairemos daqui bem cedinho..
- Evellyn : Ta bom..(Sorri)
- Marcelo : Com licença, boa noite á todos..(Saindo)
- Justin : Uma pena termos que ir depois de amanhã..
- Heberson : Verdade..
- Evellyn : Vou tirar fotos amanhã, guardar recordação..
Ficamos conversando e depois fomos dormir..

Dia Seguinte Terça-feira 08:00 da manhã..

Justin on*

Acordei e todos ainda estava dormindo, que dizer, nem todos, a ever não estava mais na barraca, levantei peguei minhas coisas e fui fazer minhas higienes diárias..Na volta pra barraca vi ela e o marcelo sorrindo de algo, entrei coloquei as coisas na barraca e fui ao encontro deles ..
- Justin : Bom dia..
- Marcelo : Bom dia Justin..
- Evellyn : Bom dia meu bem..
- Justin : Eu queria pedir permissão para ir á cachoeira..
- Marcelo : Vou levar todos lá atarde..
- Justin : Mais quero ir agora..
- Evellyn : Deixa marcelo, assim aproveito e vou com ele tirar umas fotos ..(Sorriu)
- Marcelo : Ta bom, mais venham pro almoço..E qualquer coisa estranha voltem pro acampamento ..
- Justin : Ta bom, vamos ever ?
- Evellyn : Vamos..
Fomos em silêncio..
- Evellyn : Porquê muda a feição quando está perto do marcelo ?
- Justin : hãn ?
- Evellyn : Você entendeu..
- Justin : Não mudo nada..
- Evellyn : Ta, no mínimo eu nasci ontem..
- Justin : Não gosto do jeito que ele te olha, do jeito que conversam...
- Evellyn : Tem ciúmes de mim com ele ?
- Justin : Não, só acho que ele é muito velho pra dar em cima de você ..
- Evellyn : Isso parece ciúmes ..
- Justin : Falou certo, parece, mais não é..

Continuamos andando em silêncio..

P.O.V (Justin) : É ciúmes sim, na verdade eu acho que estou gostando de você ever ...

P.O.V (Evellyn) : Eu ia amar saber que está com ciúmes de mim, assim saberia que gosta mesmo de mim, á ponto de sentir ciúmes .. Será que eu estou gostando dele ?

Chegamos na cachoeira e nos sentamos na mesma pedra..

- Justin : Hoje nem dar pra banharmos..
- Evellyn : Não, a água deve está muito gelada por conta do vento frio..
- Justin : Desculpa se fui rude em alguns momentos ..
- Evellyn : Imagina, nem compara com o que já fiz...(Ela abaixou a cabeça)
- Justin : Ei, esquece, é passado..(Olhei dentro dos olhos dela)
- Evellyn : Vou tentar..Não vou me perdoar nunca por ter te magoado tanto, sem você ter feito nada .
- Justin : Eu já te perdoei, não precisa se preocupar, ta tudo bem, todos erram, e eu sei que se tivesse sido eu, você teria perdoado.. (Abracei ela e pude sentir seu coração bater)
- Evellyn : Obrigado.. Nunca vou te esquecer (Desfazendo o abraço e ficando bem próximos)
- Justin : Nem eu, não começamos bem, mais não vamos terminar mal..-Sorri e fixei meu olhar em seus lábios, fomos nos aproximando




BLOGS ATIVOS:



Cap 21 postado, espero que gostem..Será que eles vão se beijar ?
Comenteeeeem por favor..É MUIITO IMPORTANTE PRA MIM.. Não vou mais sumir, mais vou ficar muito feliz se tiver pelo menos três comentários..

3 comentários:

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...