7 de março de 2017

Nothing is by chance - Cap 19 - As pazes

- Justin : Evellyn ? O que ta fazendo aqui ? (Sentando rapidamente) 


- Evellyn : Precisamos conversar. 
- Justin : Não temos nada pra conversar.. Eu quero ficar sozinho !
- Evellyn : É importante ..
- Justin : Nada que vem de você é importante, pelo menos pra mim não. 

P.O.V (Evellyn) : Nossa ! 
Aquelas palavras foi como uma facada no meu peito, mais bem que eu merecia.

- Evellyn : Eu sei que não gosta de mim..
- Justin : Na verdade você não sabe de nada e fala coisas sem pensar..
- Evellyn : Posso pelo menos sentar, é importante o que eu tenho pra falar..
- Justin : Não!, tirei esse dia pra ficar em paz, e  na boa, é melhor ir embora (Virou o rosto pro outro lado) 
- Evellyn : Por Favor Justin eu preciso falar com você, eu sei que pra você não é importante, mais pra mim é ..(Senti meus olhos marejarem) 

P.O.V (Justin) : Ela ta chorando ?, será que to sendo muito rude com ela ?.. Ta vamos lá..

- Justin : Ta..
Me sentei ao lado dele na pedra, mais não tão próxima..
- Justin : To ouvindo..
- Evellyn : Desde o começo já brigamos e não nos entendemos, sempre um tirando o outro e falando palavras não tão docéis..Eu te achei chato, metido e muito arrogante, frio e debochado..Mais pensei que fosse só uma emplicância minha, que você era legal com as outras, que talves o erro fosse em mim..Por algumas horas nos demos bem, sorrimos e brincamos e nessas horas vi um garoto bom e legal, tão lindo por dentro quanto é por fora..Mais ai quando já estávamos tendo uma amizade razoável, eu escutei uma conversa sua com um menino, falando de uma menina que você tinha passado a tarde juntos, e você falou que foi só por pena e que não gostava dela, naquele dia tinhamos passado a tarde juntos e não nos dava tão bem, era meu aniversário e imaginei que a menina seria eu, nem terminei de escutar tudo e sair chorando, desde então passei a me afastar de você, te evitar e falar palavras sem sentidos, tudo pareceu esta ligado a mim,na minha cabeça não tinha como aquela garota que vocês estavam falando não ser eu..Eu fiquei abalada, muito triste e com raiva, pensava que você não gostava mesmo de mim, que tava me fazendo de besta,e toda vez que nos víamos eu lembrava e te tratava mal..(Senti as lágrimas descerem e ele me olhar sério) 
- Justin : Porquê não me contou ?.. não tentou me escutar e saber o que eu tinha pra falar evellyn ? 
- Evellyn : Porquê eu tinha escutado tudo, imaginei que você iria mentir (Abaixei a cabeça) 
- Justin : Mais eu nunca falaria de você evellyn, não tenho porque fazer isso..
- Evellyn : Eu sei, eu agir errado..
- Justin : Agiu mesmo, agiu muito errado..
- Evellyn : Desculpa Justin, não foi minha intenção te magoar.. Se coloca no meu lugar, eu mal te conheço, tínhamos passado a tarde juntos e depois você aparece conversando com um garoto que eu nunca tinha visto, falando de uma menina chata que não gostava, sendo que eu e você só brigávamos e você vivia me chamando de chata, eu deduzi que era eu..
- Justin : Claro que eu me coloco no seu lugar, também pensaria o mesmo, mais eu procuraria saber se era verdade, se você tinha mesmo dito aquilo de mim. Evellyn você tem noção das palavras que me disse ? (Me olhou)
- Evellyn : Tenho..Tenho noção de tudo que fiz, e me arrependo profundamente, você não sabe o quanto to triste por ter feito isso, por ter magoado alguém que não fez nada do que eu imaginava ter feito.. Me perdoa Justin, por favor..
- Justin : Se fosse eu, me perdoaria ? 
- Evellyn : Na hora eu ficaria confusa, admito, mais perdoaria sim..Olha eu sei que errei, mais não quero ir embora daqui com você magoado comigo..Por favor me perdoa, eu errei, mais to arrependida..(Comecei a chorar)
- Justin : Eu sei que brigamos muito no começo, e que eu te achava muito mal educada, mais naquela tarde que passamos no seu aniversário eu pude perceber o quanto você era legal, era bem educada e meiga, e que gostava muito de sorrir, vi que era delicada e compreensiva..Só que quando tudo ia bem, você veio e me falou aquelas coisas horríveis, disse que não ia gostar daqui, principalmente de pessoas como eu, isso me magoou muito, nunca fui assim com nenhuma menina, só com você que briguei..Lembro como se fosse hoje o dia em que decidiu não ter mais minha amizade..(Abaixou a cabeça)
- Evellyn : Por isso estou aqui.. Pra te pedir perdão, todos erram, eu errei e reconheço meu erro, fui muito estúpida com você. E depois que vim pra cá, eu to aprendendo muita coisa, inclusive a amadurecer ..Mais se não quiser me perdoar vou entender, não posso obriga - lo a voltar ser meu amigo..(Limpando as lágrimas)
- Justin : Vamos colocar uma borracha em cima disso tudo..Eu te perdoo sim..
- Evellyn : Se não for de coração, nem adianta ..
- Justin : Mais é de coração..(Levantando)
- Evellyn : Desculpa mais uma vez..(Também levantei) 
- Justin : Desculpo..
- Evellyn : Prometo nunca mais desconfiar de você, e nunca mais brigarmos, a partir de hoje seremos amigos..Posso ? (Abrir os braços) 
- Justin : Deve ..(Nos abraçamos forte e ficamos por uns segundos)

P.O.V (Evellyn) : O melhor abraço..
P.O.V (Justin) : O melhor abraço..

- Evellyn : To feliz agora..(Sorri)
- Justin : Também..(Sorriu)
- Evellyn : Agora pode ter o seu descanso em paz..Vou indo..(Ia saindo)
- Justin : Não, fica aqui comigo, agora somos amigos..
- Evellyn : Ta bom, já que ensiste ..(Sorrimos)
- Justin : Trouxe algumas coisas aqui..(Pegando umas frutas)
- Evellyn : Também trouxe..(Sentei)
Sentamos e comemos algumas frutas..
Depois que terminamos de comer o Justin resolveu entrar na água
- Justin : Vamos entrar ?.. Deve ta uma delicia, e é raso aqui..
- Evellyn : Não trouxe biquíni não
- Justin : Banha de roupa, ou de sutiã e calcinha..(Sorriu)
- Evellyn : Melhor de roupa mesmo..
Entramos na água e começamos a brincar, ficamos tacando água um no outro..
- Justin : Olha Ever ..(Apontando pro fundo d´gua)
- Evellyn : Que lindas ..
Ele mergulhou até o fundo e conseguiu pegar..

- Justin : São lindas e muito brilhosas, peguei uma pra mim e uma pra você ..(Me entregando)
- Evellyn : Obrigado, são perfeitas ..(Encantada) 
- Justin : Vamos fazer um colar e usar com muito carinho, vai ser o simbolo da nossa amizade. Sempre que estivermos tristes vamos olhar pra essa pedra e lembrar que hoje foi um dia muito especial e que nos divertimos muito..
- Evellyn : Sim, e não podemos perder..(Sorri)
- Justin : É, quem sabe um dia quando estivermos mais velhos não nos encontramos novamente..
- Evellyn : É, quem sabe ..
- Justin : Vem, vamos guardar..(Saindo da água)
- Evellyn : Vai ser um segredo nosso..
Guardamos nossas pedras e ficamos sentado na pedra..
- Justin : Porquê vinheram pra cá ?
- Evellyn : Uma longa história ..(Suspirei)
- Justin : Imagino como deve ter sido difícil ter vindo pra cá..
- Evellyn : Sim. Eu e minha irmã e nossas amigas fomos á uma festa anoite escondidas dos nossos pais, eles descobriram tudo e nos pegaram no flagra, nos castigaram..Eu fui a mais castigada, ia ter minha festa de 15 anos e já estava quase tudo preparado quando meu pai resolve acabar com tudo, meus sonhos de menina, minhas fantasias, minha festa. E pra completar nos mandou pra cá no dia seguinte..Até hoje não falo com ele direito, e muito menos sinto vontade.
- Justin : Nossa, mais deve ter sido difícil pra ele também, tenho certeza que isso foi pro bem de vocês..
- Evellyn : Todos dizem a mesma coisa, mais porquê ele não deixou minha festa ?
- Justin : Porque se fomos parar pra pensar, você mesma escolheu não ter sua festa, preferiu sair com as amigas, podendo ter ficado em casa, e até mesmo não ter deixado elas irem..
- Evellyn : É, você tem toda razão..Mais agora já passou, e o que passou não volta mais, então aprendi a me conformar com as coisas que foram feitas. Não me arrependo de ter vindo pra cá, pra esse lugar maravilhoso, essa cachoeira encantadora, ter conhecido vocês e apesar das brigas, ter conhecido você..(Sorri sem mostrar os dentes e olhei pra ele) 
- Justin : Isso.. Também amei conhecer vocês..(Sorriu)
- Evellyn : Engraçado ! , já tem mais 5 meses que moramos aqui, o tempo passa muito rápido né ?
- Justin : Sim, muito rápido mesmo, daqui uns dias vocês estarão indo embora..(Abaixou a cabeça)
- Evellyn : Vai sentir minha falta ?
- Justin : Vou, e muita..
- Evellyn : Também vou sentir sua, mais enquanto estamos aqui vamos aproveitar..(Levantei e entrei na água, logo em seguida ele entrou também) 
Começamos a brincar e sorrir das nossas palhaçadas..
- Justin : Para de jogar água em mim ..(Mergulhando)
- Evellyn : Não paro..(Procurei ele, mais não o vi) 
Fiquei em silêncio esperando ele aparecer, mais nada..
- Evellyn : Justin para de gracinha..Justin ! (Gritei o nome dele já com um certo desespero)
De repente sinto alguma coisa nas minhas pernas e dou um grito, comecei a me mexer..
- Justin : Te peguei..(Gargalhando) 
- Evellyn : Idiooota, pensei que você tinha se afogado..
- Justin : Eu me afogado aqui ? , tem certeza Ever ? (Ainda sorrindo)
- Evellyn : Sei lá, poderia ter batido com a cabeça em alguma pedra..(Saindo da água)
- Justin : Vai pra onde ? 
- Evellyn : Vou me recuperar do susto que me deu..
- Justin : Exagerada.. (Sorriu) 
Ficamos descansando debaixo de uma árvore, e sem perceber, acabamos dormindo..

(...)

Evellyn off*

Justin on*

Acordei e vi que estava caindo a noite, olhei pro lado e ela estava dormindo feito um anjo, o anjo mais lindo que já tinha visto..Sem dúvidas que eu ficava encantado toda vez que a via. Mais linda não tinha..
- Justin : Não, eu não posso me apaixonar por você, seria um começo sem fim, uma história não concluída..(Falei baixinho pra não acordar ela)
Levantei e fui pegar nossas coisas em cima da pedra, quando voltei ela não estava mais lá.
- Justin : Ever ? ..(Olhei pros lados, mais não vi ninguém)
Ouvi um barulho estranho e comecei a pensar que poderia ter acontecido alguma coisa com ela ..
- Justin : Eveeer ? .. Meu Deus se tiver acontecido alguma coisa com ela eu morro..Ever ? 
Fui caminhando ao redor pra ver se via ela, quando..
- Evellyn : BUUU..
Ela me deu um susto que quase cair duro no chão..
- Justin : Menina você é doida ? .. Já tava preocupado ..
- Evellyn : To devolvendo querido..(Gargalhando) 
- Justin : Quase morri, nunca mais faz isso.. O que seria de mim sem você ? ..
- Evellyn : Seria o mesmo que é agora..
- Justin : É.. Vamos embora já esta escurecendo..
Pegamos nossas coisas e voltamos pro acampamento, no caminho fomos brincando e nos divertindo, sem dúvidas, aquela tarde foi uma das melhores que já tive ..

(...) 


BLOGS ATIVOS:


Vooooooltei, não sei se vocês estão felizes, mais eu estou muito, comprei outro carregador pro meu note e meu mundo voltou a brilhar kkkk Por favor comentem o que estão achando vai me ajudar muito..  Como passei muito tempo sem postar, vou postar dois capitulos... Comenteeeem .. bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nothing is by chance - Último cap - Juntos para sempre  Quando a gente chegou, e eu desci daquele carro, tudo parou, meu mundo andou len...